Os 10 jogos memoráveis da Premier League neste século

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Inglesa

Um top 10 de melhores jogos na Liga Inglesa poderia ser feito semana a semana, com a certeza que alguns bem dignos de nele marcar presença ficarem de fora. Um top 10 dos melhores jogos a partir do início deste século não me permite ser justo, porém elevam a célebres os que aqui são enunciados.

Como critério, a minha subjetividade neste capítulo consiste em golos (e/ou muitos lances de perigo), intensidade, bola cá/bola lá, excelente disposição tática, jogadores no pico de forma, determinação no sentido de arrecadar a vitória (incentivo: o contexto do jogo) e plateia ao rubro. Para mim, emoção é o que mais de belo tem este jogo. Toda a gente que gosta de futebol tem aquele(s) jogo(s) prediletos, que se emociona ao ver/rever. Para mim, esses são os melhores.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez confirma que José Mourinho é o seu treinador para o Real Madrid

Florentino Pérez confirmou num vídeo da sua campanha que José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid, caso vença as eleições.

Já há um favorito claro à sucessão de Marco Silva no Fulham

Kieran McKenna está a ser apontado como o grande favorito a assumir o comando técnico do Fulham e suceder a Marco Silva.

Torreense confirma renovação de um dos seus destaques

O Torreense confirmou esta quarta-feira a renovação de contrato de André Sabino, diretor desportivo do conjunto de Torres Vedras.

José Mourinho é um fã: Florentino Pérez perguntou por jogador e já se conhece o preço de venda

Florentino Pérez perguntou ao Chelsea em relação à disponibilidade de Marc Cucurella, lateral esquerdo dos londrinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, José Mourinho: Jogador do Real Madrid tem interessado mas quer ficar no Bernabéu

Brahim Díaz está a ser apontado à Juventus, mas o jogador pretende ficar no Real Madrid e lutar por um lugar no plantel.

Valores elevados para mercados alternativos: Newcastle United prepara 24 milhões de euros por jogador de 18 anos da Liga Sueca

Zadok Yohanna pode deixar o AIK neste mercado de transferências. O Newcastle United oferece 24 milhões de euros pela jovem promessa.

Sporting e Benfica ‘juntos’: Geovany Quenda marca por Portugal após belo passe de Gonçalo Moreira

Portugal Sub-21 fez mais um golo contra a Irlanda do Norte Sub-21 em jogo particular. Geovany Quenda marcou o segundo golo do jogo.