📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 maiores goleadores das principais ligas europeias

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Porque dos fracos não reza a lenda, a lista de melhores marcadores de sempre tem no pódio um único português, mas com a melhor classificação possível. Mas este top precisa de mais nove pessoas para ficar completo, quem serão?

Fonte: Manchester United FC
Fonte: Manchester United FC

Zlatan só não está neste top porque o top é que está em Zlatan. Tudo o que está em Zlatan Ibrahimovic é histórico, incluindo o seu percurso nos principais clubes de várias ligas europeias (Malmo, Ajax, Juventus, Barcelona, AC Milan, Inter de Milão, Paris Saint Germain, Manchester United). Qual é o jogador que passou por todos estes clubes mantendo sempre um registo digno? Pois, só mesmo Zlatan, um jogador que marcou mais a Suécia no mapa que o próprio Alfred Nobel (Prémio Nobel) e que tem uma personalidade mais emblemática que qualquer outro neste ramo. Tem esta menção honrosa pois é o 11º melhor marcador de sempre das 5 grandes ligas, mas tem mais golos marcados no total que alguns jogadores deste top, se contarmos com os golos marcados na Suécia e na Holanda (18+48). Contabiliza nestas cinco ligas 268 golos, sendo que a maioria foi marcada em Itália.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.