Os 10 maiores goleadores das principais ligas europeias

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Porque dos fracos não reza a lenda, a lista de melhores marcadores de sempre tem no pódio um único português, mas com a melhor classificação possível. Mas este top precisa de mais nove pessoas para ficar completo, quem serão?

Fonte: Manchester United FC
Fonte: Manchester United FC

Zlatan só não está neste top porque o top é que está em Zlatan. Tudo o que está em Zlatan Ibrahimovic é histórico, incluindo o seu percurso nos principais clubes de várias ligas europeias (Malmo, Ajax, Juventus, Barcelona, AC Milan, Inter de Milão, Paris Saint Germain, Manchester United). Qual é o jogador que passou por todos estes clubes mantendo sempre um registo digno? Pois, só mesmo Zlatan, um jogador que marcou mais a Suécia no mapa que o próprio Alfred Nobel (Prémio Nobel) e que tem uma personalidade mais emblemática que qualquer outro neste ramo. Tem esta menção honrosa pois é o 11º melhor marcador de sempre das 5 grandes ligas, mas tem mais golos marcados no total que alguns jogadores deste top, se contarmos com os golos marcados na Suécia e na Holanda (18+48). Contabiliza nestas cinco ligas 268 golos, sendo que a maioria foi marcada em Itália.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.