Os 10 melhores ciclistas das Clássicas 2018

- Advertisement -

Acabou-se um dos mais bonitos momentos do ano: a temporada das Clássicas. Durante o início da Primavera, os ciclistas enfrentam as mais duras provas de um dia, com muito paralelo, estradas estreitas e rampas inclinadas pelo caminho, que, regra geral, nunca fica abaixo dos 200 quilómetros. Em 2018, um equipa dominou em grande parte estas competições, os belgas da Quick-Step Floors, e este ranking dos 10 melhores reflete em muito essa situação.  

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha elege os 4 melhores médios da atualidade: «Podemos jogar a quatro»

Vitinha incluiu-se entre os melhores médios do mundo e escolheu também Bruno Fernandes, João Neves e Pedri.

Podcast À Prova de Bola #19 – O rescaldo do Sporting x FC Porto da Taça de Portugal

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa o clássico entre Sporting e FC Porto, jogo a contar para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Benfica está interessado em Anan Khalaili e negócio pode avançar no verão

O Benfica está a monitorizar Anan Khalaili. Jovem israelita tem 21 anos e pode fazer qualquer posição no corredor direito.

Roberto Martínez planeia chamar internacional jovem por Inglaterra na próxima convocatória de Portugal

Roberto Martínez tem como objetivo chamar Mateus Mané à seleção portuguesa. Selecionador nacional quer contar com o avançado do Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha afasta interesse de tubarão europeu: «Seria estúpido se mudasse»

Vitinha comentou uma possível transferência para o Real Madrid ou uma mudança para o futebol saudita.

Real Madrid avança com proposta de 30 milhões de euros por antigo defesa do Sporting

O Real Madrid quer contratar Pedro Porro e já prepara a primeira proposta pelo lateral. Merengues querem o defesa do Tottenham.

«Quanto mais conseguirmos reproduzir no treino a forma como queremos jogar, mais estaremos a treinar com qualidade» | Entrevista Bola na Rede a João...

João Aroso é atualmente treinador adjunto da seleção da Coreia do Sul. Apesar da longa distância, é um perfil reconhecido em Portugal. Um autêntico homem do futebol, com um profundo conhecimento do jogo, interessando-se de uma forma quase obsessiva (no bom sentido da palavra) pelo que se passa dentro das quatro linhas, deixando de lado polémicas. Os seus primeiros passos foram no Pedras Rubras, dando-se a conhecer mais tarde, já ao serviço do Sporting. Já desempenhou múltiplas tarefas no desporto, alcançando os seus sonhos de adolescente. Para João Aroso, o futebol tem poucos segredos, mas o seu entusiasmo quando fala da modalidade é contagiante. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.