📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores guarda redes da história do Benfica

- Advertisement -

Os 10 melhores guarda redes da história do Benfica- artigo do bola na rede

Foram poucos – muito poucos – aqueles que tiveram o privilégio de defender a baliza do Benfica, em permanência, ao longo dos seus 112 anos de história. Nomes grandes do futebol português e mundial, que marcaram gerações, contribuindo decisivamente para o sucesso do clube em Portugal e no mundo. Aos que ficaram de fora da oportunidade, podem aproveitar as DICAS DE CASINO E SLOT e brilharem em outras áreas. OsNesta lista estão aqueles que, pela força do talento e do trabalho, permanecem, ainda hoje, na memória colectiva de sócios e adeptos benfiquistas. Alguns ficaram décadas; outros apenas alguns meses – mas todos eles, à sua maneira, marcaram indelevelmente as páginas recheadas de glória do maior clube português.

Uma lista que confirma, antes de mais, que a consistência, a regularidade e a qualidade de um grande guarda-redes são ingredientes indispensáveis para uma receita de sucesso.

10 melhores guarda redes da história do Benfica

João Amaral Santos
João Amaral Santoshttp://www.bolanarede.pt
O João já nasceu apaixonado por desporto. Depois, veio a escrita – onde encontra o seu lugar feliz. Embora apaixonado por futebol, a natureza tosca dos seus pés cedo o convenceu a jogar ao teclado. Ex-jogador de andebol, é jornalista desde 2002 (de jornal e rádio) e adora (tentar) contar uma boa história envolvendo os verdadeiros protagonistas. Adora viajar, literatura e cinema. E anseia pelo regresso da Académica à 1.ª divisão..                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Vitória SC: Eis os onzes iniciais das equipas para o jogo da Taça da Liga

O FC Porto recebe o Vitória SC no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga. Confere os onzes iniciais de ambas as equipas.

Liga Portugal abre a porta a uma mudança na estrutura da Primeira Liga

A Liga Portugal abriu a porta a uma mudança na estrutura da Primeira Liga, mas nada foi votado esta quinta-feira.

Sporting divulga informações relacionadas com o dérbi frente ao Benfica

O Benfica e o Sporting enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será no Estádio da Luz.

Lewis Hamilton crítica monolugares atuais da Formula 1: «Rezo para que a próxima geração não seja pior do que esta»

Lewis Hamilton deixou críticas aos monolugares atualmente presentes na Formula 1. O piloto apresenta na Ferrari.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.

Internacional perto da despromoção: há um ex-Sporting no seu plantel

O Internacional está perto de ser despromovido do Brasileirão. Bruno Tabata faz parte do plantel do conjunto de Porto Alegre.