Os 10 melhores guarda-redes estrangeiros fora dos 3 grandes

    5.º – William

    Fonte: Boavista FC
    Fonte: Boavista FC

    Quem não se lembra deste guarda-redes camaronês. Este guarda-redes 52 vezes internacional pela selecção dos Camarões, assinou pelo Boavista FC após quatro anos no futebol brasileiro (foi suplente de Dida no Cruzeiro EC).

    Logo na primeira época de pantera ao peito foi um dos responsável pela campanha notável do clube axadrezado que lhe permitiu disputar o campeonato taco-a-taco com o FC Porto. Ao todo, foram 9 anos ao serviço do Boavista FC, onde alternou a titularidade com outros guarda-redes como Ricardo, Khadim e Carlos Fernandes.

    Fez parte da histórica equipa que se sagrou campeã nacional em 2000/2001, tendo também competido na Champions e chegado às meias-finais da Taça UEFA em 2002/2003. Na última época da sua carreira, representou o CD Feirense.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Serrano
    Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.