Os 10 melhores jogadores do Girabola ’17

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalUmas semanas depois do término do campeonato angolano, que viu o 1.º de Agosto sagrar-se bicampeão, é tempo de fazer um balanço relativamente aos melhores jogadores da edição de 2017, isto é, aqueles que mais se destacaram, em termos de importância para as suas respetivas equipas e qualidade técnico-tática evidenciada ao longo das 30 jornadas do Girabola. Adiante, irei fazer um Top 10 dos jogadores que, na minha opinião, se notabilizaram nos relvados dos estádios angolanos dos restantes.

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Efeito dominó Benfica-Real Madrid-Fulham: Álvaro Arbeloa pode ser o substituto de Marco Silva

O Fulham olha com interesse para Álvaro Arbeloa. Clube da Premier League já teve conversações com o técnico espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.