Os 10 melhores lutadores da WWE em 2017

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA secção de WWE dá as boas-vindas a 2018 com um Top muito especial onde elencamos os melhores lutadores da empresa durante o ano transato.

2017 foi um ano positivo para a promotora e contou com grandes momentos, estreias, regressos, surpresas e revelações. Possibilitou o destaque de vários lutadores, lutadoras e equipas, com exibições do outro mundo, carregadas de emoção, expetativa e orgulho.

Tendo isto em conta, espera-se um ano de 2018 em altas, com exibições memoráveis e momentos inesquecíveis. Para já, é altura de perceber quais os lutadores que obtiveram mais destaque e reconhecimento, ao terem um ano em cheio, não só pela exímia qualidade técnica, mas também por todos os feitos que alcançaram, a nível de títulos, vitórias e conquistas.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Há novo gigante de Espanha com o olho em Bernardo Silva

Imprensa inglesa diz que o Atlético Madrid também acompanha a situação de Bernardo Silva, que está em final de contrato com o Manchester City.

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo elimina Brentford nos penáltis e avança na Taça de Inglaterra

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Brentford nos penáltis e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Inglaterra.

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.