📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores lutadores da WWE em 2017

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA secção de WWE dá as boas-vindas a 2018 com um Top muito especial onde elencamos os melhores lutadores da empresa durante o ano transato.

2017 foi um ano positivo para a promotora e contou com grandes momentos, estreias, regressos, surpresas e revelações. Possibilitou o destaque de vários lutadores, lutadoras e equipas, com exibições do outro mundo, carregadas de emoção, expetativa e orgulho.

Tendo isto em conta, espera-se um ano de 2018 em altas, com exibições memoráveis e momentos inesquecíveis. Para já, é altura de perceber quais os lutadores que obtiveram mais destaque e reconhecimento, ao terem um ano em cheio, não só pela exímia qualidade técnica, mas também por todos os feitos que alcançaram, a nível de títulos, vitórias e conquistas.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.