Os 10 melhores momentos da Wrestlemania

- Advertisement -

A Wrestlemania é o momento mais alto da WWE. É lá que grandes combates acontecem, grandes nomes se defrontam e grandes histórias têm o seu culminar. A Wrestlemania sempre foi palco de grandes momentos e neste top estão os 10 mais marcantes dos últimos tempos.

 

Sting luta pela primeira vez na WWE (Wrestlemania 31)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Sting é um dos grandes nomes do wrestling e foi durante muito tempo a cara do grande rival da WWE, a WCW. Quando a companhia fechou, Sting foi dos poucos que não foi para a WWE e pensou-se que tal nunca seria possível. Mas na Wrestlemania 31, Sting tinha o seu primeiro combate num ringue da WWE.

O combate com Triple H apelou à nostalgia e às Monday Night Wars e mesmo com um resultado que mostrou que a WWE quer mesmo realçar quem saiu vencedor dessa guerra, o que fica na memória é Sting a lutar em plena Wrestlemania, algo que muito pensariam não ser possível de ver.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova era em Bérgamo: Atalanta anuncia Maurizio Sarri como novo treinador

Maurizio Sarri embarca num novo desafio na Serie A, tornando-se o novo treinador da Atalanta. Técnico italiano deixou a Lazio ao fim de quatro temporadas.

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea pode avançar por destaque do Sporting após investida do Real Madrid

O Chelsea pode ir ao mercado por um lateral-esquerdo e avançar por Maxi Araújo. Marc Cucurella rumou ao Real Madrid.

Moreirense contrata Michael Dacosta ao Bournemouth

O Moreirense reforçou o setor ofensivo com a contratação de Michael Dacosta até 2029. O avançado espanhol chega proveniente do Bournemouth.

Neymar falha novo treino e pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil: eis a situação

Neymar realizou novos exames e falhou treino devido à sua lesão. Avançado pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil.