Os 10 melhores momentos da Wrestlemania

- Advertisement -

A Wrestlemania é o momento mais alto da WWE. É lá que grandes combates acontecem, grandes nomes se defrontam e grandes histórias têm o seu culminar. A Wrestlemania sempre foi palco de grandes momentos e neste top estão os 10 mais marcantes dos últimos tempos.

 

Sting luta pela primeira vez na WWE (Wrestlemania 31)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Sting é um dos grandes nomes do wrestling e foi durante muito tempo a cara do grande rival da WWE, a WCW. Quando a companhia fechou, Sting foi dos poucos que não foi para a WWE e pensou-se que tal nunca seria possível. Mas na Wrestlemania 31, Sting tinha o seu primeiro combate num ringue da WWE.

O combate com Triple H apelou à nostalgia e às Monday Night Wars e mesmo com um resultado que mostrou que a WWE quer mesmo realçar quem saiu vencedor dessa guerra, o que fica na memória é Sting a lutar em plena Wrestlemania, algo que muito pensariam não ser possível de ver.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona contesta arbitragem da eliminatória contra o Atlético Madrid e apresenta queixa à UEFA

Esta quinta-feira, o Barcelona emitiu um comunicado oficial em protesto da arbitragem da eliminatória contra o Atlético Madrid na Champions League.

André Villas-Boas revela que esteve perto de treinar na Bundesliga: «Tive algumas conversas muito boas e havia uma possibilidade de ir para a Alemanha»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas revelou que foi contactado pelo Schalke 04 e Wolfsburgo, após deixar o comando técnico do Zenit.

Agente de Morten Hjulmand não afasta saída de Alvalade: «Está nas mãos do Sporting»

Em declarações à CMTV, Ivan Marko Benes, agente de Morten Hjulmand, abordou a possibilidade de o dinamarquês deixar o Sporting no verão.

Carlos Vinícius elogia Bruno Lage e recorda passagem pelo Benfica: «Dos maiores clubes do mundo»

Carlos Vinícius, ex-avançado do Benfica, relembra a sua passagem pelo clube da Luz e refere que é um dos melhores clubes do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Rayyan de Tiago Silva e André Amaro conquista a Taça do Catar

Os portugueses Tiago Silva e André Amaro celebraram a conquista da Taça da Liga das Estrelas do Qatar, após o triunfo do Al Rayyan em Doha.

Grande ambiente em Nottingham: Adeptos do FC Porto fazem a festa antes da entrada para o estádio

Os adeptos do FC Porto preparam-se com entusiasmo para o encontro decisivo dos quartos-de-final da Europa League frente ao Nottingham Forest.

Martín Fernández renova com o Gil Vicente até 2029

Gil Vicente anunciou a extensão de contrato do médio uruguaio Martín Fernández por mais três anos, até 2029.