Os 10 melhores momentos da Wrestlemania

- Advertisement -

A Wrestlemania é o momento mais alto da WWE. É lá que grandes combates acontecem, grandes nomes se defrontam e grandes histórias têm o seu culminar. A Wrestlemania sempre foi palco de grandes momentos e neste top estão os 10 mais marcantes dos últimos tempos.

 

Sting luta pela primeira vez na WWE (Wrestlemania 31)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Sting é um dos grandes nomes do wrestling e foi durante muito tempo a cara do grande rival da WWE, a WCW. Quando a companhia fechou, Sting foi dos poucos que não foi para a WWE e pensou-se que tal nunca seria possível. Mas na Wrestlemania 31, Sting tinha o seu primeiro combate num ringue da WWE.

O combate com Triple H apelou à nostalgia e às Monday Night Wars e mesmo com um resultado que mostrou que a WWE quer mesmo realçar quem saiu vencedor dessa guerra, o que fica na memória é Sting a lutar em plena Wrestlemania, algo que muito pensariam não ser possível de ver.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery junta-se a grupo restrito de treinadores onde já figurava o nome de José Mourinho

Unai Emery tem agora cinco troféus europeus no currículo. O técnico espanhol junta-se a um grupo restrito que conta com José Mourinho.

Unai Emery reage à conquista da Europa League com o Aston Villa: «Conquistar isto deixa-nos muito felizes, mas não vamos parar por aqui»

Unai Emery falou após a conquista da Europa League do Aston Villa frente ao Friburgo. O treinador espanhol enalteceu o crescimento da sua equipa.

O que precisa o Sporting para ir direto à Champions League após a vitória do Aston Villa na final da Europa League?

O Sporting está cada vez mais perto de garantir o apuramento direto para a fase de liga da Champions League. Os leões só precisam que o Aston Villa segure o quarto lugar da Premier League na última jornada.

Imprensa internacional garante que Benfica já tem princípio de acordo com Marco Silva

Marco Silva está cada vez mais próximo de ser treinador do Benfica. O técnico português já terá um princípio de acordo para ser o novo timoneiro das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.