Os 10 melhores momentos da Wrestlemania

- Advertisement -

A Wrestlemania é o momento mais alto da WWE. É lá que grandes combates acontecem, grandes nomes se defrontam e grandes histórias têm o seu culminar. A Wrestlemania sempre foi palco de grandes momentos e neste top estão os 10 mais marcantes dos últimos tempos.

 

Sting luta pela primeira vez na WWE (Wrestlemania 31)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Sting é um dos grandes nomes do wrestling e foi durante muito tempo a cara do grande rival da WWE, a WCW. Quando a companhia fechou, Sting foi dos poucos que não foi para a WWE e pensou-se que tal nunca seria possível. Mas na Wrestlemania 31, Sting tinha o seu primeiro combate num ringue da WWE.

O combate com Triple H apelou à nostalgia e às Monday Night Wars e mesmo com um resultado que mostrou que a WWE quer mesmo realçar quem saiu vencedor dessa guerra, o que fica na memória é Sting a lutar em plena Wrestlemania, algo que muito pensariam não ser possível de ver.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid elimina PSG nas grandes penalidades e garante presença na final da Youth League

O Real Madrid derrotou o PSG nas grandes penalidades 1-1 (5-4) e consumou a passagem à final da Youth League.

Aprovado novo modelo de centralização dos direitos televisivos em Portugal, Benfica vota contra e presidente da Liga Portugal reage

Foi aprovado um novo modelo de venda dos direitos televisivos do futebol português. O Benfica foi a única equipa a votar contra.

Já é conhecida a data oficial para o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga

A Liga Portugal confirmou os horários dos jogos em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defronta o Tondela a 29 de abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado emprestado pelo FC Porto deixa elogios a Francesco Farioli: «Fez-me crescer mentalmente e ensinou-me o que se exige ao mais alto nível»

Ángel Alarcón deixou elogios a Francesco Farioli em entrevista. O avançado está atualmente emprestado pelo FC Porto ao Utrecht.

Imprensa internacional mete 3 portugueses e antigos jogadores de Sporting e FC Porto nos favoritos à Bola de Ouro

A Bola de Ouro já mexe com os tabloides. A GOAL desenvolveu uma lista com os 20 favoritos à conquista do troféu.

Lyon de Paulo Fonseca visita o PSG na 30.ª jornada da Ligue 1: Onde ver?

PSG defronta o Lyon de Paulo Fonseca no Parc des Princes na jornada 30 da Ligue 1. O encontro terá transmissão na SPORT TV 4.