📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores momentos do All Star Weekend da NBA

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPouco mais de três semanas após um dos melhores fins de semana da NBA, trago dez dos melhores momentos do All Star Weekend, desde os concursos até ao jogo mais esperado. Impossível de ordenar, visto que os acontecimentos são incomparáveis, deixo-vos os dez melhores e os mais caricatos momentos escolhidos por mim.

Contra as odds

Fonte: Japan Times
Fonte: Japan Times

Queria começar pelos concursos. Zach LaVine, o rei dos afundanços, não pode participar este ano, devido a uma lesão no joelho. Assim, tudo apontava para que Eric Gordon, dos Orlando Magic, levasse para casa o título que LaVine lhe “tirou da mão” o ano passado. Surpreendentemente, Gordon deixou-se levar por adereços e brincadeira a mais e Glenn Robinson, dos Indiana Pacers, aos 23 anos, tornou-se no novo campeão do Slam Dunk Constest.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Seguro: Casa Pia confia totalmente em Gonçalo Brandão

Gonçalo Brandão está seguro no Casa Pia. Direção dos Gansos têm total confiança no treinador que substituiu João Pereira.

Ruben Amorim recebe boas notícias no Manchester United

Matheus Cunha já está de regresso aos treinos do Manchester United. Avançado brasileiro publicou uma fotografia nas redes sociais.

Dois jogos idênticos? Fenerbahçe e João Pereira salvam-se da derrota já nos descontos

O Fenerbahçe recebeu e empatou 1-1 com o Galatasaray na Liga da Turquia. Aconteceu algo semelhante a João Pereira no Alanyaspor.

Enzo Fernández revela conversa com Rui Costa antes de deixar Benfica: «Se eu não tivesse falado com ele, penso que o negócio não teria...

Enzo Fernández recordou a transferência do Benfica para o Chelsea. Médio argentino contou conversa com o presidente Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim garante acerca do futuro: «Presidente sabe muito bem o que quero para a minha vida»

Leonardo Jardim prestou declarações à CNN Brasil, onde falou sobre vários temas. Entre eles, o futuro no Cruzeiro.

Benfica partilha vídeo de Lukebakio de muletas: «Vemo-nos em breve»

Dodi Lukebakio está lesionado com uma paragem a ronda os três meses. Extremo belga mostra-se animado e deixa mensagem.

Paulinho Bóia e a derrota dramática com o Benfica: «É difícil digerir»

Paulinho Bóia, jogador do CD Nacional, recordou a derrota com o Benfica. Águias venceram com reviravolta nos últimos minutos.