📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores momentos do All Star Weekend da NBA

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPouco mais de três semanas após um dos melhores fins de semana da NBA, trago dez dos melhores momentos do All Star Weekend, desde os concursos até ao jogo mais esperado. Impossível de ordenar, visto que os acontecimentos são incomparáveis, deixo-vos os dez melhores e os mais caricatos momentos escolhidos por mim.

Contra as odds

Fonte: Japan Times
Fonte: Japan Times

Queria começar pelos concursos. Zach LaVine, o rei dos afundanços, não pode participar este ano, devido a uma lesão no joelho. Assim, tudo apontava para que Eric Gordon, dos Orlando Magic, levasse para casa o título que LaVine lhe “tirou da mão” o ano passado. Surpreendentemente, Gordon deixou-se levar por adereços e brincadeira a mais e Glenn Robinson, dos Indiana Pacers, aos 23 anos, tornou-se no novo campeão do Slam Dunk Constest.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto continua preparação ao jogo com o Santa Clara no Olival

O FC Porto voltou a treinar esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Santa Clara para a Primeira Liga.

Benfica confirma lesão de Enzo Barrenechea, que está em dúvida para o jogo com o Estoril Praia

Enzo Barrenechea lesionou-se esta sexta-feira no ombro esquerdo e está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia.

Sporting com baixa importante contra o Casa Pia na Primeira Liga

Morten Hjulmand recebeu cartão amarelo no Gil Vicente x Sporting e fica de fora no próximo jogo da Primeira Liga.

Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix sofre a primeira derrota na Liga da Arábia Saudita 2025/26

O Al Nassr de Jorge Jesus perdeu com o Al Ahli por 3-2 na Liga da Arábia Saudita. É a sua primeira derrota no campeonato, esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Luís e José Boto presentes no Gil Vicente x Sporting para observar Andrew Ventura

Filipe Luís e José Boto estão presentes no Estádio Cidade de Barcelos para observar o guarda-redes Andrew Ventura.

Enzo Barrenechea de braço ao peito a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia

Enzo Barrenechea está de braço ao peito. Médio argentino publica fotografia a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia.

La Liga: treinador português com estreia marcada para domingo

Luís Castro vai estrear-se no próximo domingo como treinador do Levante. A equipa vai enfrentar o Sevilha para a La Liga.