Os 10 melhores momentos do All Star Weekend da NBA

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPouco mais de três semanas após um dos melhores fins de semana da NBA, trago dez dos melhores momentos do All Star Weekend, desde os concursos até ao jogo mais esperado. Impossível de ordenar, visto que os acontecimentos são incomparáveis, deixo-vos os dez melhores e os mais caricatos momentos escolhidos por mim.

Contra as odds

Fonte: Japan Times
Fonte: Japan Times

Queria começar pelos concursos. Zach LaVine, o rei dos afundanços, não pode participar este ano, devido a uma lesão no joelho. Assim, tudo apontava para que Eric Gordon, dos Orlando Magic, levasse para casa o título que LaVine lhe “tirou da mão” o ano passado. Surpreendentemente, Gordon deixou-se levar por adereços e brincadeira a mais e Glenn Robinson, dos Indiana Pacers, aos 23 anos, tornou-se no novo campeão do Slam Dunk Constest.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Alejandro Grimaldo pode sair do Bayer Leverkusen por menos de 20 milhões de euros e há interessado

Alejandro Grimaldo pode deixar o Bayer Leverkusen no final desta época. O espanhol interessa ao Barcelona, clube que já representou.

Moreirense: ex-Benfica recebe má notícia

Leandro Santos vai falhar os próximos jogos do Moreirense. O lateral direito encontra-se lesionado no joelho direito.

Manchester City: ingleses já escolheram sucessor de Pep Guardiola e é um nome bem conhecido

O Manchester City vai avançar para a contratação de Vincent Kompany, em caso de saída de Pep Guardiola do comando técnico.

Andreas Schjelderup é apenas a segunda opção para o Barcelona mas já reagiu ao interesse

Andreas Schjelderup é um dos nomes que está a ser analisado pelo Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa vai ser dispensado: guarda-redes não viaja com Portugal

Diogo Costa não vai participar dos próximos particulares de Portugal. O guarda-redes encontra-se lesionado e já foi avaliado.

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.

Ricardo Horta comenta chamada de Paulinho: «Estou muito satisfeito e feliz»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.