Domingo é dia de jogo grande em Inglaterra, naquele que é um dos maiores derbys do mundo futebol e que já vem de há muito anos… Viajei ao passado e estes são os melhores momentos dos duelos entre os dois grandes de Manchester.
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.
O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
João Pinheiro foi o único árbitro português selecionado para o Mundial 2026. O técnico português vai ter a companhia como assistentes de Luciano Maia e Bruno Jesus.
No rescaldo da vitória do Aston Villa frente ao Bolonha, Unai Emery utilizou o sucesso de José Mourinho na AS Roma para rejeitar a ideia de uma crise no futebol italiano.