Domingo é dia de jogo grande em Inglaterra, naquele que é um dos maiores derbys do mundo futebol e que já vem de há muito anos… Viajei ao passado e estes são os melhores momentos dos duelos entre os dois grandes de Manchester.
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.
O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Luisão recordou, em entrevista, que não faltaram oportunidades para sair do Benfica, no entanto, revelou que Luís Filipe Vieira assumia sempre a posição de intransigência nas negociações.
Rafael Nadal desmentiu as especulações que o associavam a uma possível candidatura à presidência do Real Madrid. O espanhol viu o seu nome ser ligado a Enrique Riquelme.