Os 10 melhores (ou menos maus) treinadores espanhóis que passaram por Portugal

    10.

    OFICIAL: Pedro Carmona deixa o Estoril https://t.co/VnoVecb2rP pic.twitter.com/3jvqNEGmZC

    — S. Informação M. (@SIMundial) March 8, 2017

     

    Pedro Gómez Carmona – Abrimos a lista com um técnico que não deixou saudades no GD Estoril-Praia. Já com a época 2016/2017 a decorrer, Pedro Carmona foi o escolhido pelos canarinhos para substituir Fabiano Soares, naquela que foi a primeira experiência com técnico principal do antigo secretário do Valência CF.

    Na estreia, o técnico espanhol quase assustou o campeão em título SL Benfica, mas os encarnados conseguiram a vitória por 1-0, graças a um penálti convertido por Raúl Jiménez. Porém, as derrotas não pararam no Estoril-Praia que, em 13 jogos sob orientação de Pedro Carmona, só venceu dois jogos, um para a Taça de Portugal

    O técnico espanhol acabou por deixar o estádio António Coimbra da Mota depois de uma derrota por 2-0 com o Rio Ave, a nona de Pedro Carmona, que deixava os estorilistas no 15.° lugar e a apenas quatro pontos da linha de água.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    João Reis Alves
    João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
    Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.