Os 10 melhores (ou menos maus) treinadores espanhóis que passaram por Portugal

    9.

    #CromoVintage
    Francisco Manuel “Paco” Soler Atencia temporada 1997-1998 de Ediciones Este @RCD_Mallorca @Uniodepenyes #RCDMallorca #SomElMallorca #JuntsSomMillors RT pic.twitter.com/qawXaQzmF1

    — Cromos de Futbol (@cromosvintage84) May 24, 2019

    Paco Soler  – Mais um espanhol que viveu a primeira experiência como treinador em Portugal, Paco Soler era mais conhecido pela carreira feita como médio do Mallorca, quando chegou ao Beira-Mar a meio da época 2006/2007, para substituir Carlos Carvalhal.

    O antigo campeão olímpico por Espanha apanhou os aveirenses no último lugar da Primeira Liga com apenas uma vitória e ainda conseguiu bons resultados ao empatar frente a SL Benfica e Sporting CP, além de chegar às meia-final da Taça de Portugal, onde foi eliminado pelos leões, que viriam a conquistar a prova.

    No entanto, as três vitórias e seis empates conquistados nos aveirenses não foram suficientes para escapar à despromoção, com o Beira-Mar a ficar a apenas um ponto da linha de água. Paco Soler saiu no final da época e praticamente desapareceu do futebol, ao ter apenas uma passagem pelos brasileiros do Goiatuba e duas temporadas no Atletico Baleares no currículo pós-SC-Beira-Mar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    João Reis Alves
    João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
    Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.