Os 10 melhores reforços das modalidades do Benfica 18-19

- Advertisement -

O Sport Lisboa e Benfica veio daquela que foi a sua pior época dos últimos sete anos, época na qual não se sagrou campeã nacional nem no futebol, nem em nenhuma das modalidades de pavilhão masculinas.

Como tal, o clube abriu os cordões à bolsa e fez um investimento mais rigoroso nas cinco modalidades de pavilhão masculinas, contratando reforços sonantes que permitem com que o Benfica tenha equipas a altura da dimensão do clube.

De modo a que os benfiquistas acompanhantes do Bola na Rede estejam mais a par do mundo eclético encarnado, decidi fazer um top dos principais reforços do Benfica nas cinco modalidades de pavilhão. Devo desde já dizer que o meu critério na atribuição dos lugares não se baseia apenas na qualidade, no estatuto e no currículo dos jogadores, mas também na forma como estes encaixavam nas necessidades das respectivas equipas.

 

10.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica

Rapha (Voleibol) – Num passado recente houve alguns atletas a regressarem ao voleibol do Benfica após terem deixado o clube. Raphael Thiago Oliveira é mais um desses casos. O brasileiro de 34 anos representou os encarnados na temporada 2016/2017, tendo na altura sido um dos jogadores mais influentes na conquista do campeonato. Após uma curta experiência nos turcos do Kula Belediyespor, o zona 4 está de regresso aos encarnados para acrescentar qualidade e profundidade à sua posição, na equipa agora treinada pelo brasileiro Marcel Matz.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.

Alan Shearer elogia Bruno Fernandes: «Não é dos melhores de sempre do Manchester United, mas a culpa não é dele»

Alan Shearer destacou o impacto de Bruno Fernandes no Manchester United, mas lembrou a ausência de títulos coletivos.

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.