Os 10 melhores reforços das modalidades do Benfica 18-19

- Advertisement -

O Sport Lisboa e Benfica veio daquela que foi a sua pior época dos últimos sete anos, época na qual não se sagrou campeã nacional nem no futebol, nem em nenhuma das modalidades de pavilhão masculinas.

Como tal, o clube abriu os cordões à bolsa e fez um investimento mais rigoroso nas cinco modalidades de pavilhão masculinas, contratando reforços sonantes que permitem com que o Benfica tenha equipas a altura da dimensão do clube.

De modo a que os benfiquistas acompanhantes do Bola na Rede estejam mais a par do mundo eclético encarnado, decidi fazer um top dos principais reforços do Benfica nas cinco modalidades de pavilhão. Devo desde já dizer que o meu critério na atribuição dos lugares não se baseia apenas na qualidade, no estatuto e no currículo dos jogadores, mas também na forma como estes encaixavam nas necessidades das respectivas equipas.

 

10.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica

Rapha (Voleibol) – Num passado recente houve alguns atletas a regressarem ao voleibol do Benfica após terem deixado o clube. Raphael Thiago Oliveira é mais um desses casos. O brasileiro de 34 anos representou os encarnados na temporada 2016/2017, tendo na altura sido um dos jogadores mais influentes na conquista do campeonato. Após uma curta experiência nos turcos do Kula Belediyespor, o zona 4 está de regresso aos encarnados para acrescentar qualidade e profundidade à sua posição, na equipa agora treinada pelo brasileiro Marcel Matz.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.

Sporting focado no Arsenal: Já é conhecida a data e hora da antevisão ao jogo

O Sporting inicia preparação para a receção ao Arsenal. Conferência de antevisão está marcada para segunda-feira pelas 18h00.

Manchester City goleia Liverpool com hat-trick de Haaland e avança na Taça de Inglaterra

O Manchester City goleou em casa o Liverpool por 4-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Houve hat-trick de Erling Haaland.

Vitória SC B interrompe série invicta da Académica e vence na Liga 3

A Académica perdeu fora de casa com o Vitória SC B por 1-0 na jornada 8 da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica e Braga é visto como o futuro da seleção italiana

Cher Ndour, médio de 21 anos com passagens no Benfica e Braga, tem impressionado ao serviço da Fiorentina, com cinco golos e três assistências.

Incidente em torneio Sub-15 termina com três jogadores do Sporting expulsos

No torneio sub-15, East Mallorca Cup, três jogadores de ambas equipas foram expulsos após um incidente no encontro entre Penya Arrabal e Sporting.

Atlético Madrid chega a acordo com Éderson e prepara-se para apresentar proposta milionária à Atalanta: eis os detalhes

O Atlético Madrid tem um acordo com o médio brasileiro da Atalanta, Éderson, para um contrato válido por quatro temporadas, com um salário de 5 milhões de euros.