Os 10 melhores reforços das modalidades do Benfica 18-19

- Advertisement -

O Sport Lisboa e Benfica veio daquela que foi a sua pior época dos últimos sete anos, época na qual não se sagrou campeã nacional nem no futebol, nem em nenhuma das modalidades de pavilhão masculinas.

Como tal, o clube abriu os cordões à bolsa e fez um investimento mais rigoroso nas cinco modalidades de pavilhão masculinas, contratando reforços sonantes que permitem com que o Benfica tenha equipas a altura da dimensão do clube.

De modo a que os benfiquistas acompanhantes do Bola na Rede estejam mais a par do mundo eclético encarnado, decidi fazer um top dos principais reforços do Benfica nas cinco modalidades de pavilhão. Devo desde já dizer que o meu critério na atribuição dos lugares não se baseia apenas na qualidade, no estatuto e no currículo dos jogadores, mas também na forma como estes encaixavam nas necessidades das respectivas equipas.

 

10.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica

Rapha (Voleibol) – Num passado recente houve alguns atletas a regressarem ao voleibol do Benfica após terem deixado o clube. Raphael Thiago Oliveira é mais um desses casos. O brasileiro de 34 anos representou os encarnados na temporada 2016/2017, tendo na altura sido um dos jogadores mais influentes na conquista do campeonato. Após uma curta experiência nos turcos do Kula Belediyespor, o zona 4 está de regresso aos encarnados para acrescentar qualidade e profundidade à sua posição, na equipa agora treinada pelo brasileiro Marcel Matz.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia e Rodrigo Zalazar reagem ao empate da primeira jornada: «Temos de seguir em frente e dar uma alegria à nossa gente»

Após o empate a dois golos entre Sporting e Estrela da Amadora, Issa Doumbia e Maxi Araújo garantiram uma reviravolta na próxima jornada.

Sporting regressa a Alcochete após empate na Amadora: Titulares descansam e restantes vencem o CD Mafra

Depois do empate a dois golos na visita ao Estrela da Amadora, o Sporting realizou um jogo-treino frente ao CD Mafra em Alcochete.

Residência de Deniz Gul assaltada no Porto

Segundo o Correio da Manhã, a casa de Deniz Gul foi assaltada durante a manhã deste domingo, numa altura em que não estava ninguém no interior da habitação.

Lecce rejeita 20 milhões do Benfica e define preço para libertar Tiago Gabriel

A imprensa italiana avança que o Lecce estabeleceu o preço de Tiago Gabriel em 30 milhões de euros, depois de rejeitar uma proposta do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Club Brugge confirma Jan Virgili

Jan Virgili trocou o Maiorca pelo Club Brugge. O negócio rendeu 12 milhões de euros aos espanhóis e avançado assinou por cinco anos.

Como anuncia Yan Couto

Yan Couto juntou-se ao Como por empréstimo do Borussia Dortmund. O internacional brasileiro fica em Itália até ao fim da temporada.

Ipswich Town confirma Sasa Lukic

Sasa Lukic deixou o Fulham para se juntar ao Ipswich Town a troco de 9 milhões de euros. o médio-centro assinou por quatro anos.