Os 10 Momentos de 2016: SL Benfica

- Advertisement -

2.º – 5 vezes Vieira

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

Findo o quarto mandato à frente do Benfica, Luís Filipe Vieira apresentou a recandidatura para a presidência do clube encarnado. Foi a votos como o único candidato e natural vencedor.

O atual presidente do Benfica tem feito um enorme trabalho a recuperar um Benfica lesado e enfraquecido depois do governo de Vale e Azevedo. Desde que Vieira tomou posse que o clube tem vindo a recuperar a sua identidade e a subir no parâmetro nacional e internacional. A sua reeleição é um grande momento deste ano, pois demonstra a determinação dos sócios e do presidente em continuar a fazer crescer o clube da Luz.

Pedro Afonso
Pedro Afonsohttp://www.bolanarede.pt
Foi com o Portugal x Inglaterra do Euro 2000 que descobriu um dos maiores amores da sua vida: o futebol. Natural de Lisboa, teve a primeira experiência profissional na Abola TV e agora é jornalista da ELEVEN

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica apresentou proposta de 7 milhões de euros por promessa brasileira

João Ananias foi um dos alvos do Benfica no mercado de verão, mas o Santos rejeitou a oferta de sete milhões de euros.

Primeiro passo está dado: AC Milan de Ruben Amorim arranca conversações por Francisco Trincão

O AC Milan pode avançar para a contratação de Francisco Trincão no mercado de transferências de verão. O jogador representa o Sporting.

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.