Os 11 magníficos do CM 01-02

- Advertisement -

Os 11 magníficos do CM artigo do bola na rede

Do top 11 magníficos do CM 01-02, todos nós conhecemos Tó Madeira. É um ponto assente para qualquer pessoa que goste de vídeo-jogos sobre futebol e simuladores da mesma modalidade. A história é sobejamente conhecida: um colaborador português, responsável por uma determinada área geográfica, decidiu “sair da sombra” e assumir um plano de destaque no novo Championship Manager (CM) 2001-2002. Apesar do despedimento, o colaborador entrou na história do jogo e tornou-se uma personagem de culto para todos aqueles que gostam da saga.

Os 11 magníficos do CM- Tó Madeira
O avançado tinha atributos superiores a Montella, Crespo ou Batistuta
Fonte: GambleGeek

Assim, e assumindo que, infelizmente para a selecção portuguesa, Tó Madeira nunca existiu, vamos apresentar um onze, e respetivos suplentes, que levariam qualquer Sporting da Covilhã ao trono do futebol mundial. Muitos ficaram de fora, seja por esquecimento, seja porque as milhares – não é exagero – de horas que passei à frente do ecrã podem não ter sido suficientes para encontrar todas as pérolas do jogo. Assim, quem se lembrar de outras estrelas, esteja à vontade para as “chutar” nos comentários.  

Lista dos 11 magníficos do CM 01-02

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira empata com o Antalyaspor e está a um ponto da manutenção na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira somou mais um ponto na luta pela manutenção na Turquia. Empate diante do Antalyaspor.

Braga deixa pontos para trás antes das decisões na Europa League e Estoril Praia quebra ciclo de 5 derrotas consecutivas com empate na Primeira...

Deu empate o Braga x Estoril Praia. Arsenalistas mudam o foco para a Europa League e canarinhos põe fim a sequência negativa.

Francesco Farioli é o 3º italiano campeão em Portugal e junta-se a lista com ex-Sporting e ex-Benfica

Francesco Farioli é o terceiro treinador italiano campeão da Primeira Liga. Técnico do FC Porto junta-se a Giuseppe Materazzi e Giovanni Trapattoni.

Antigo dirigente do Benfica crítico com o clube: «O Benfica investiu cerca de 138 milhões de euros na pré-época para ganhar as eleições primeiro»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, criticou performance desportiva das águias. Estatuto encarnado também foi destacado.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga 3: Braga B e Sanjoanense despromovidos ao Campeonato de Portugal

O Braga B juntou-se à Sanjoanense na descida ao Campeonato de Portugal, depois de um empate a zero frente ao Fafe.

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.

Exclusivo: Carlos Fernandes é o favorito para render Tiago Zorro no comando do Belenenses

O Belenenses vai ter novo treinador para os últimos dois jogos da Liga 3. Carlos Fernandes deve ser o eleito para render Tiago Zorro no comando dos azuis do Restelo.