Os 11 magníficos do CM 01-02

- Advertisement -

Os 11 magníficos do CM artigo do bola na rede

Do top 11 magníficos do CM 01-02, todos nós conhecemos Tó Madeira. É um ponto assente para qualquer pessoa que goste de vídeo-jogos sobre futebol e simuladores da mesma modalidade. A história é sobejamente conhecida: um colaborador português, responsável por uma determinada área geográfica, decidiu “sair da sombra” e assumir um plano de destaque no novo Championship Manager (CM) 2001-2002. Apesar do despedimento, o colaborador entrou na história do jogo e tornou-se uma personagem de culto para todos aqueles que gostam da saga.

Os 11 magníficos do CM- Tó Madeira
O avançado tinha atributos superiores a Montella, Crespo ou Batistuta
Fonte: GambleGeek

Assim, e assumindo que, infelizmente para a selecção portuguesa, Tó Madeira nunca existiu, vamos apresentar um onze, e respetivos suplentes, que levariam qualquer Sporting da Covilhã ao trono do futebol mundial. Muitos ficaram de fora, seja por esquecimento, seja porque as milhares – não é exagero – de horas que passei à frente do ecrã podem não ter sido suficientes para encontrar todas as pérolas do jogo. Assim, quem se lembrar de outras estrelas, esteja à vontade para as “chutar” nos comentários.  

Lista dos 11 magníficos do CM 01-02

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

Miguel Vila Cova pode vir a ser chamado aos escalões de formação da Seleção Nacional

Miguel Vila Cova está na mira da FPF. O defesa-central de 19 anos tem estado em destaque no Varzim e pode vir a integrar uma das futuras convocatórias dos Sub-19 e Sub-21.

Sevilha fecha contratação de médio, que junta-se depois do Mundial 2026

O Sevilha fechou a contratação de Patrick Mercado. Médio de 22 anos junta-se ao clube espanhol depois do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.

Neemias Queta e a NBA: «Com o trabalho e o tempo que estou aqui, quanto mais jogo, mais amor recebo de casa»

Neemias Queta fala sobre a experiência na NBA. Internacional português aborda ainda evolução do basquetebol nacional.