Os 11 magníficos do CM 01-02

- Advertisement -

Os 11 magníficos do CM artigo do bola na rede

Do top 11 magníficos do CM 01-02, todos nós conhecemos Tó Madeira. É um ponto assente para qualquer pessoa que goste de vídeo-jogos sobre futebol e simuladores da mesma modalidade. A história é sobejamente conhecida: um colaborador português, responsável por uma determinada área geográfica, decidiu “sair da sombra” e assumir um plano de destaque no novo Championship Manager (CM) 2001-2002. Apesar do despedimento, o colaborador entrou na história do jogo e tornou-se uma personagem de culto para todos aqueles que gostam da saga.

Os 11 magníficos do CM- Tó Madeira
O avançado tinha atributos superiores a Montella, Crespo ou Batistuta
Fonte: GambleGeek

Assim, e assumindo que, infelizmente para a selecção portuguesa, Tó Madeira nunca existiu, vamos apresentar um onze, e respetivos suplentes, que levariam qualquer Sporting da Covilhã ao trono do futebol mundial. Muitos ficaram de fora, seja por esquecimento, seja porque as milhares – não é exagero – de horas que passei à frente do ecrã podem não ter sido suficientes para encontrar todas as pérolas do jogo. Assim, quem se lembrar de outras estrelas, esteja à vontade para as “chutar” nos comentários.  

Lista dos 11 magníficos do CM 01-02

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani toma decisão e recusa proposta para voltar ao ativo no Cazaquistão

Nani decidiu recusar a oferta do Aktobe. Clube do Cazaquistão ofereceu ao internacional português a possibilidade de voltar a jogar.

Kikas vai a jogo na despedida ao Estrela da Amadora e seguir para a Bélgica

Kikas está a caminho da Bélgica e do Eupen. O avançado vai despedir-se do Estrela da Amadora esta noite contra o Estoril Praia.

Derrota contra o FC Porto provoca 2 baixas no Vitória SC para a próxima jornada

O Vitória SC ficou sem duas peças fulcrais para a próxima jornada. Beni Mukendi e Telmo Arcanjo são baixas para o Estoril Praia.

Sporting e Jeremiah St. Juste negoceiam rescisão de contrato

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting nos próximos dias. Defesa negoceia rescisão de contrato com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid avança para a contratação de internacional brasileiro da Premier League

O Atlético Madrid está muito interessado no médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes, vendo-o como uma prioridade neste mercado.

Sporting tem 8 baixas de vulto para o jogo contra o PSG na Champions League

São oito as ausências do Sporting para o duelo diante do PSG para a Champions League. Leões com lesões e suspensões.

Entre o banco e a direção: quando a liderança falha no futebol moderno

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.