Os 11 magníficos do CM 01-02

- Advertisement -

Os 11 magníficos do CM artigo do bola na rede

Do top 11 magníficos do CM 01-02, todos nós conhecemos Tó Madeira. É um ponto assente para qualquer pessoa que goste de vídeo-jogos sobre futebol e simuladores da mesma modalidade. A história é sobejamente conhecida: um colaborador português, responsável por uma determinada área geográfica, decidiu “sair da sombra” e assumir um plano de destaque no novo Championship Manager (CM) 2001-2002. Apesar do despedimento, o colaborador entrou na história do jogo e tornou-se uma personagem de culto para todos aqueles que gostam da saga.

Os 11 magníficos do CM- Tó Madeira
O avançado tinha atributos superiores a Montella, Crespo ou Batistuta
Fonte: GambleGeek

Assim, e assumindo que, infelizmente para a selecção portuguesa, Tó Madeira nunca existiu, vamos apresentar um onze, e respetivos suplentes, que levariam qualquer Sporting da Covilhã ao trono do futebol mundial. Muitos ficaram de fora, seja por esquecimento, seja porque as milhares – não é exagero – de horas que passei à frente do ecrã podem não ter sido suficientes para encontrar todas as pérolas do jogo. Assim, quem se lembrar de outras estrelas, esteja à vontade para as “chutar” nos comentários.  

Lista dos 11 magníficos do CM 01-02

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para o Sporting x Benfica da 30ª jornada da Primeira Liga

O Sporting x Benfica já tem data e hora. Encontro da 30.ª jornada joga-se dia 19 de abril, domingo, a partir das 18h.

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt. O médio deverá estender a sua ligação com o clube por mais uma época.

Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi aceita assinar pelo Tottenham mas impõe condição fundamental

Roberto De Zerbi está disponível para assumir o comando do Tottenham, caso os londrinos se mantenham na Premier League.

Mercado: Almería de Cristiano Ronaldo fecha contratação para o verão

O Almería deverá anunciar nas próximas semanas a contratação de Álex Sola, jogador que representa o Granada.

Barcelona já conhece o preço de João Cancelo

O Barcelona ainda não definiu se vai comprar João Cancelo. O lateral direito tem um custo de 15 milhões de euros.