Os 3 melhores golos e melhores defesas da Liga 19/20

- Advertisement -

Quarentena parece ser a palavra de ordem atual e certamente uma das que vai figurar como palavra do ano. Um 2020 que começa mal, mas que nós por aqui, em Portugal e na Europa, só começámos a perceber a real dimensão do problema desde há umas semanas. Tudo por causa de um vírus que está a afetar o mundo inteiro e obriga muitos a estar, claro está, de quarentena. Este é um termo que nunca foi tão utilizado como agora e nos vai fazer recordar destes dias para sempre.

Jamais o título deste artigo remeteria para uma introdução deste género, mas são os efeitos da atualidade. Não desejaria que assim fosse, embora o contexto deva ser realçado e onde já muito se escreveu e irá escrever sobre esta pandemia que nos está a assolar. Porém, o objetivo deste texto passa por recordarmos os bons momentos que a nossa Liga já nos ofereceu esta época, porque eles existiram e irão continuar a existir assim que tudo volte à normalidade, aguardemos. E porque a Liga Portuguesa tem as suas virtudes, ao contrário do que muitos querem fazer passar, como pode ser constatado a seguir.

Pois bem, enquanto está por casa confinado a estes tempos de incerteza, deixo-lhe aqueles que, na minha opinião, são os 3 melhores golos e melhores defesas da Liga até à sua paragem, isto é, até à jornada 24. Houve de tudo, como golos em vólei, de pontapé de bicicleta, de canto direto, defesas a dois tempos…

Outros poderiam estar aqui pois uma escolha destas nunca é fácil, mas sente-se, veja e aprecie o que de mais belo há num jogo de futebol – sejam grandes golos ou grandes defesas que fazem o adepto levantar-se ou meter as mãos na cabeça, em gestos que exprimem a emoção do que é sentir este desporto. Aqui vão ss 3 melhores golos e melhores defesas da Liga:

 

André da Silva Amado
André da Silva Amadohttp://www.bolanarede.pt
O desporto em geral atrai este jovem aveirense mas é o futebol a sua maior paixão. As conversas com amigos e familiares costumam ir dar ao futebol, hábito que preserva desde sempre. Poder escrever sobre esta vertente é o que o satisfaz, com o intuito de poder acrescentar algo de positivo ao ambiente em torno do futebol nacional.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Supresa da jornada: PSG é derrotado pelo Rennes e pode voltar a perder liderança da Ligue 1

Esta sexta-feira, o Rennes venceu por duas bolas a uma frente ao PSG, que concedeu a terceira derrota em 22 jornadas da Ligue 1.

Erro crasso de Anatoliy Trubin permite a Gonçalo Paciência estrear-se a marcar pelo Santa Clara e reabre o jogo nos Açores

Gonçalo Paciência marcou no arranque da segunda parte, aproveitando um frango de Anatoliy Trubin. O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores.

Al Hilal mantém liderança com triunfo caseiro e Al Ittihad de Sérgio Conceição volta às vitórias: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 22.ª jornada da Liga Saudita, o Al Hilal bateu o Al Ettifaq por 2-0 e o Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu por 2-1 frente ao Al Fayha.

Carlos Carvalhal recusa Atlético Mineiro e define futuro no que resta da temporada

Carlos Carvalhal deu uma nega ao Atlético Mineiro. Emblema brasileiro voltou a tentar contratar o técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o motivo para a ausência de Wendel Silva da ficha de jogo do Santa Clara x Benfica

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores sem Wendel Silva. Avançado vai regressar ao Brasil e reforçar o Ceará.

Galatasaray goleia o Eyupspor em casa com hat-trick de Mauro Icardi

O Galatasaray chegou à terceira vitória consecutiva na Liga Turca, após bater o Eyupspor por cinco bolas a uma num encontro da 22.ª jornada.

Vangelis Pavlidis marca de cabeça e o Benfica já vence o Santa Clara nos Açores

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores. Vangelis Pavlidis adiantou as águias numa jogada de assistência encarnada.