Os 3 melhores jogadores espanhóis que passaram pelo Sporting CP

- Advertisement -

O Sporting CP apresentou para esta nova época, Pedro Porro, como reforço para o plantel 2020/2021. O ala-direito espanhol é internacional sub-21 e é indiscutivelmente, o melhor lateral do campeonato português.

Recorrendo à “máquina do tempo” iremos recordar, outros dois jogadores espanhóis que representaram o Sporting CP – Toñito e Diego Capel. Além destes três jogadores que mais se destacaram, vestindo o leão rampante, outro nove futebolistas espanhóis jogaram no Sporting Clube de Portugal.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pinheiro e a participação no Mundial 2026: «Colocámos Portugal no topo da arbitragem»

João Pinheiro refletiu sobre a sua prestação e dos colegas Bruno Jesus e Luciano Maia no Mundial 2026. Trio português estava na lista de candidatos para a final.

Benfica volta a acreditar na possibilidade de contratar Ibrahima Ba

Ibrahima Ba chumbou nos exames médicos e a transferência para o Estrasburgo foi cancelada, abrindo portas ao Benfica para reentrar em negociações.

Primeira Liga: Já são conhecidos os horários das duas primeiras jornadas

A edição 2026/27 da Primeira Liga arranca com um embate entre Estoril Praia e Famalicão, agendado para as 20h15 do dia 7 de agosto.

Está cancelada a transferência de Ibrahima Ba para o Estrasburgo: eis o que diz a imprensa

Detetaram um problema de saúde e Ibrahima Ba chumbou nos exames médicos. Transferência para o Estrasburgo foi cancelada.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo de 22 anos a caminho do CD Nacional: Eis os detalhes

O CD Nacional está prestes a anunciar Fernando Nava como reforço. Internacional boliviano prepara-se para deixar o Always Ready, de La Paz.

Estrela da Amadora e Al Nassr enfrentam-se este verão: eis a data

O Estrela da Amadora e o Al Nassr enfrentam-se no Estádio José Gomes, a 1 de agosto. Marca a primeira edição do Troféu Cidade da Amadora.

Flamengo quer oferecer 30 milhões de euros por ex-alvo do Benfica

O Flamengo pretende apresentar uma oferta de 30 milhões de euros ao Atlético Madrid por Thiago Almada. Eis a situação.