Os 3 melhores jogadores espanhóis que passaram pelo Sporting CP

- Advertisement -

O Sporting CP apresentou para esta nova época, Pedro Porro, como reforço para o plantel 2020/2021. O ala-direito espanhol é internacional sub-21 e é indiscutivelmente, o melhor lateral do campeonato português.

Recorrendo à “máquina do tempo” iremos recordar, outros dois jogadores espanhóis que representaram o Sporting CP – Toñito e Diego Capel. Além destes três jogadores que mais se destacaram, vestindo o leão rampante, outro nove futebolistas espanhóis jogaram no Sporting Clube de Portugal.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.