Os 3 melhores jogadores espanhóis que passaram pelo Sporting CP

- Advertisement -

O Sporting CP apresentou para esta nova época, Pedro Porro, como reforço para o plantel 2020/2021. O ala-direito espanhol é internacional sub-21 e é indiscutivelmente, o melhor lateral do campeonato português.

Recorrendo à “máquina do tempo” iremos recordar, outros dois jogadores espanhóis que representaram o Sporting CP – Toñito e Diego Capel. Além destes três jogadores que mais se destacaram, vestindo o leão rampante, outro nove futebolistas espanhóis jogaram no Sporting Clube de Portugal.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Neuer admite: «Desta vez parece que me vou mesmo retirar»

Manuel Neuer admitiu a possibilidade de terminar a carreira profissional no final da temporada 2026/27.

Casemiro apresentado no Inter Miami: «Lionel Messi é o Deus do futebol e quero continuar a ganhar com ele»

Casemiro assumiu o desejo de jogar ao lado de Lionel Messi durante a cerimónia de apresentação como novo jogador do Inter Miami.

Defesa estreado por Ruben Amorim deixa o Manchester United

O Manchester United anunciou a saída de Tyler Fredricson para o Lausanne. O defesa estreou-se pela equipa principal dos red devils sob o comando de Ruben Amorim.

Nottingham Forest vence Portimonense antes do jogo contra o Sporting

O Nottingham Forest venceu o Portimonense por 2-1, antes do duelo com o Sporting, marcado para as 19h45, no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG paga 50 milhões de euros e fecha mais um reforço para apetrechar ainda mais o ataque

O PSG selou a contratação de Maghnes Akliouche. Extremo francês chega do AS Mónaco para reforçar o ataque de Luis Enrique.

Francisco Conceição continua a atrair interessados e há 2 gigantes da Premier League de olho no internacional português

O Manchester United e o Liverpool querem contratar Francisco Conceição. Extremo da Juventus continua a reunir interessados.

Defesa do AC Milan rendido a Ruben Amorim: «O novo Milan é ótimo, vamos atacar mais»

Strahinja Pavlovic destacou as primeiras impressões positivas sobre Ruben Amorim no comando técnico do AC Milan.