Os 3 melhores jogadores espanhóis que passaram pelo Sporting CP

- Advertisement -

O Sporting CP apresentou para esta nova época, Pedro Porro, como reforço para o plantel 2020/2021. O ala-direito espanhol é internacional sub-21 e é indiscutivelmente, o melhor lateral do campeonato português.

Recorrendo à “máquina do tempo” iremos recordar, outros dois jogadores espanhóis que representaram o Sporting CP – Toñito e Diego Capel. Além destes três jogadores que mais se destacaram, vestindo o leão rampante, outro nove futebolistas espanhóis jogaram no Sporting Clube de Portugal.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid perto de encaixar 12,5 milhões de euros com jogador que não está sequer no clube

O Real Madrid está muito perto de encaixar 12,5 milhões de euros com Álvaro Rodríguez, jogador que vai rumar ao Bournemouth.

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.

Mercado a mexer: Sporting pode oficializar jogador durante esta sexta-feira

Rodrigo Rodrigues pode ser confirmado ainda esta sexta-feira como reforço do Sporting, deixando o Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Alemanha confirma saída de Julian Nagelsmann e faz mira a Jurgen Klopp

A Federação Alemã de Futebol confirmou a saída de Julian Nagelsmann e admitiu o interesse em Jurgen Klopp.

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.