Os 4 contratos do Belenenses SAD prestes a acabar

- Advertisement -

Jogam todos no Belenenses SAD e em comum têm o facto de em determinado momento das suas carreiras terem passado num grande de Portugal. Licá é já a terceira época nos azuis, André Santos encontra-se a cumprir a segunda temporada no clube, Marco Matias e Silvestre Varela chegaram este ano. Os contratos terminam em breve e para já é incerto o seu futuro. Pela sua experiência, e, claro, a sua qualidade, todos são peças importantes numa equipa em busca de uma identidade. O clube que jogava no Jamor e agora se mudou para a Cidade do Futebol, dispõe de vários elementos jovens nos seus quadros, o que reforça ainda mais a importância de contar com jogadores que aportam outro conhecimento do jogo.

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League Feminina: Barcelona bate Lyon por 4-0 e conquista título europeu com Kika Nazareth em campo

O Barcelona conquistou o título europeu ao golear o Lyon por 4-0, com Kika Nazareth a entrar nos minutos finais.

Uli Hoeneb afasta Michael Olise do Real Madrid e avisa José Mourinho: «Pode manter cinco olhos nele»

Uli Hoeneb avisou José Mourinho e o Real Madrid que, apesar da atenta observação, não conseguirão contratar Michael Olise ao Bayern Munique.

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.

Willem II vence Volendam nos penáltis e garante subida à Eredivise

O Willem II garantiu a subida à Primeira Divisão ao vencer o FC Volendam no desempate através das grandes penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão destaca recuperação do Torreense e cita Rúben Amorim: «Se chegámos aqui, porque não?»

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O treinador elogiou a excelente segunda volta do Torreense na Segunda Liga e citou Rúben Amorim.

João Costinha responde ao Bola na Rede: «Vou poder estar tanto no primeiro jogo do Morita em Portugal como no último»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense. Médio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Costinha alerta para o calendário apertado do Torreense mas garante: «Ninguém esperava que a equipa no playoff fosse também à final da Taça»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O médio desvalorizou o cansaço da equipa.