📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 centrais em destaque nesta edição da Liga Portuguesa

- Advertisement -

5.

Artur Jorge (Vitória FC) – O número quatro do Vitória FC tem um pouco de tudo que é necessário para cozinhar um bom defesa central: altura, força física, enorme determinação, uma passagem (ainda que breve) pelo estrangeiro, formação feita no SC Braga e histórico familiar relevante, nomeadamente por ser filho de um dos grandes capitães e centrais da equipa “Arsenalista” – do qual herdou a qualidade mas igualmente o nome. Depois de alguns altos e baixos nos últimos anos, esta está a ser a sua melhor época, onde tem colecionado vários prémios de MVP e onde tem revelado uma pujança física e anímica capaz de contagiar todos os seus colegas. Veremos se o seu futuro passará por Setúbal na época 2020/2021.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.