Os 5 centrais em destaque nesta edição da Liga Portuguesa

- Advertisement -

5.

Artur Jorge (Vitória FC) – O número quatro do Vitória FC tem um pouco de tudo que é necessário para cozinhar um bom defesa central: altura, força física, enorme determinação, uma passagem (ainda que breve) pelo estrangeiro, formação feita no SC Braga e histórico familiar relevante, nomeadamente por ser filho de um dos grandes capitães e centrais da equipa “Arsenalista” – do qual herdou a qualidade mas igualmente o nome. Depois de alguns altos e baixos nos últimos anos, esta está a ser a sua melhor época, onde tem colecionado vários prémios de MVP e onde tem revelado uma pujança física e anímica capaz de contagiar todos os seus colegas. Veremos se o seu futuro passará por Setúbal na época 2020/2021.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana já foi convencida por Alisson Santos: «O Nápoles encontrou um trunfo»

Alisson Santos estreou-se a marcar pelo Nápoles no Clássico contra a AS Roma. Extremo emprestado pelo Sporting destacado na imprensa italiana.

José Mota é o favorito para assumir comando técnico do Vizela

José Mota é o treinador favorito para assumir o comando técnico do Vizela, depois da saída de Nuno Silva.

Real Madrid tem 4 jogadores em risco de falhar 2ª mão contra o Benfica se virem amarelo no Estádio da Luz

O Real Madrid está em Lisboa para defrontar o Benfica na primeira mão dos playoffs da Champions League. Há quatro jogadores em risco nos merengues.

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem 3 jogadores em risco de falhar 2ª mão se virem amarelo contra o Real Madrid

O Benfica defronta o Real Madrid na primeira mão da playoff da Champions League. Três jogadores encarnados em risco de falhar segunda mão.

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

Imprensa espanhola avisa Real Madrid: «Um pesadelo chamado Benfica»

O Real Madrid volta ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica no playoff da Champions League. Histórico dos confrontos relembrado em Espanha.