📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 flops da primeira ronda

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalFinda a primeira metade da época, é hora de analisar e se fazer todo o tipo de balanços. Desta feita, analisamos alguns jogadores que geraram expectativas altas para esta época futebolística, e que no entanto não as concretizaram. Falamos dos denominados flops, jogadores que por muita qualidade que possam ter, não o conseguiram mostrar nesta primeira volta do nosso campeonato.

David Vinagreiro
David Vinagreirohttp://www.bolanarede.pt
O David é um apaixonado pelo futebol desde criança, o que o levou a seguir o estudo do desporto por via académica com o sonho de se tornar treinador. Paralelamente, sempre teve gosto pela leitura e pela escrita, pelo que juntar o prazer da escrita com a paixão pelo futebol acabou por ser um processo natural.                                                                                                                                                 O David escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Thorsten Fink deixa o comando do Genk devido aos maus resultados

A direção do Genk optou pelo despedimento de Thorsten Fink, apontando a irregularidade exibicional como o principal problema. Domenico Olivieri e Michel Ribeiro assumem a equipa interinamente.

Hildeberto Pereira ruma ao Operário após mais de um ano sem jogar

Hildeberto Pereira assina um contrato de apenas três meses com o Operário para tentar relançar a carreira no futebol sul-americano.

Há quem diga que já é o melhor ‘6’ de Espanha: Xabi Alonso chamou jovem promessa para o banco do Real Madrid

Xabi Alonso convocou Jorge Cestero para a partida entre o Real Madrid e o Deportivo Alavés, jogo que os merengues venceram por 2-1.

Alverca com baixa confirmada para o FC Porto e avançado espreita a titularidade

O Alverca não vai poder contar com Sandro Lima no próximo encontro da Primeira Liga. O avançado foi expulso frente ao Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim explica saída do Cruzeiro: «Quando entro num projeto, é para dar o meu melhor. Não entro só para receber o meu salário»

Leonardo Jardim anunciou a sua saída do Cruzeiro, indicando razões de saúde para abandonar o emblema de Belo Horizonte.

Rui Borges vai ter que mexer ainda mais no Sporting: os jovens que espreitam uma oportunidade já frente ao Santa Clara

O Sporting enfrenta o Santa Clara na quinta-feira. Ousmane Diomande e Geny Catamo estão fora dos planos dos leões para a partida.

Moreirense: Vasco Sousa já foi operado e começará a recuperação

Vasco Sousa foi operado durante esta segunda-feira, depois de ter fraturado novamente o perónio da perna direita, algo que já tinha ocorrido em 2024/25.