Os 5 guardiões “abafados” por compatriotas acima de si

- Advertisement -

Cada Seleção deve contar com um guarda redes de classe mundial. Tal é fundamental. Trata-se de um elemento que fornece uma segurança tremenda a qualquer conjunto. Um elemento que aumenta significativamente as aspirações. Porém, certos guardiões exímios na sua arte ficaram na sombra de um par seu. Afinal, na baliza, basta mesmo só um…

Casos bem atuais como, por exemplo, no Brasil, onde Alisson relega um guarda redes como Ederson para o banco; ou na Alemanha, a disputa entre Neuer e Ter Stegen, ilustram de forma precisa este ponto.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa não quer recordar derrota contra o Benfica: «É um jogo novo»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta segunda-feira na sala de imprensa do Estádio da Luz, para antever o Benfica x Real Madrid.

Edu Aguirre em exclusivo ao Bola na Rede: «O Real Madrid agora sabe que o Benfica é um ‘equipazo’»

Edu Aguirre, que é um dos mais reconhecidos comentadores desportivo espanhóis, falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes do Benfica x Real Madrid.

Eduardo Camavinga lança Benfica x Real Madrid: «Tudo correrá bem»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para realizar a antevisão ao jogo entre o Benfica e o Real Madrid.

Benfica anuncia renovação de Anísio Cabral até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato com Anísio Cabral. O jovem avançado fez 18 anos neste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves elogia colega de equipa a antevê AS Mónaco x PSG: «É um jogo como outro qualquer»

João Neves fez a antevisão do AS Mónaco x PSG, da primeira-mão dos playoffs da Champions League. O médio português elogiou também Marquinhos.

Eduardo Camavinga responde ao Bola na Rede: «Tenho uma boa relação com o Carreras»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para realizar a antevisão. Médio respondeu ao Bola na Rede.

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.