Os 5 jogadores que poderiam já dar o “salto” para um “grande”

    5.

    Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

    Pedro “Pêpê” Rodrigues (Vitória SC) – Da formação do SL Benfica, já desde os tempos de empréstimo ao GD Estoril Praia que se via que havia ali qualquer coisa que não enganava. Ivo Vieira nunca deixou de apostar nele, encontraram-se em Guimarães e foi o melhor que podia ter acontecido: fez a melhor época da carreira e assumiu-se como um “8” de grande qualidade. Um box-to-box de alta rotação, de drible fácil, com muita facilidade em encontrar linhas de passe e algo que é importante para os clubes grandes: tem capacidade para fazer golos, especialmente de meia-distância.

    Ainda não ouvi grandes rumores de mercado acerca da sua pessoa, algo que acho estranho, pois é um jogador que admiro e que poderia ser opção no meio-campo do SL Benfica – regressando a casa – e do FC Porto, sem qualquer problema. Não diria titular, mas jogando com regularidade, até eventualmente crescer ainda mais.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Manchester United, Chelsea e Arsenal podem disputar guarda-redes

    O Manchester United, o Chelsea e o Arsenal demonstraram...

    Lazio considera despedir Maurizio Sarri

    A Lazio não está satisfeita com os últimos resultados....

    Atlético Madrid interessado em defesa da Premier League

    O Atlético Madrid está interessado em contratar Murillo. O...

    Banza lidera estatística forte nas principais ligas europeias

    Simon Banza está em altas no Braga. O avançado...

    John O’Shea vai ser o treinador interino da seleção Irlandesa

    John O'Shea vai ser o selecionador interino da Irlanda....
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.