Os 5 jogadores que poderiam já dar o “salto” para um “grande”

    3.

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Bruno Tabata (Portimonense SC) – Com a descida do Portimonense SC (ou não, não sabemos muito bem o que vai acontecer), é inevitável que este excelente jogador saia dos algarvios. Tremenda eficácia no “1×1”, criterioso no passe, velocidade… Características importantes para um extremo de clube grande. Penso que ainda lhe falta golo, mas, aos 23 anos, vai bem a tempo de treinar esse capítulo do seu jogo.

    Conseguia “colocá-lo” sem problemas em qualquer na ala de qualquer um dos três grandes e até do SC Braga, embora tivesse mais dificuldades em assumir a titularidade nuns, do que noutros.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.