📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 maiores talentos nascidos no novo século

- Advertisement -

A mediatização de jovens promessas do futebol mundial é, hoje em dia, não só um claro indício do bom trabalho que se tem feito nas academias de formação, como um problema que resulta muitas vezes na categorização dos jovens talentos como “flop”.

Um feito assinalável por um talento a despontar é marcado por inúmeras capas de jornais e tentativas absurdas de atrair o clique fácil dos leitores, uma situação que as redes sociais vêm ajudar a propagar.

O ódio destilado a estas novas figuras nas caixas de comentários (e não só) acaba por comprometer a carreira destes jogadores, que vivem com uma pressão em cima superior à sua ambição, quando devia acontecer o contrário. Estes jovens precisam de espaço para crescer, pelo que é fundamental que sejam dados a conhecer de forma controlada.

O top que se segue pretende mostrar os cinco maiores talentos nascidos a partir de 1 de janeiro de 2001 que já fizeram a sua estreia no futebol sénior.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

The United Strand, o rapaz do cabelo, já não pode cortar o cabelo em 2025 depois do empate do Manchester United

Frank Ilett, mais conhecido como The United Strand, já não tem chances de cortar o cabelo em 2025. Empate do Manchester United quebra sequência.

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.

John Textor critica sanções ao Lyon e atira: «Metade da equipa do Botafogo que venceu o PSG daria tudo para estar no Lyon»

John Textor criticou medidas contra o Lyon. As sanções incluem restrições a contratações e limitações financeiras impostas pelo regulador francês (DNCG).