📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 maiores talentos nascidos no novo século

- Advertisement -

A mediatização de jovens promessas do futebol mundial é, hoje em dia, não só um claro indício do bom trabalho que se tem feito nas academias de formação, como um problema que resulta muitas vezes na categorização dos jovens talentos como “flop”.

Um feito assinalável por um talento a despontar é marcado por inúmeras capas de jornais e tentativas absurdas de atrair o clique fácil dos leitores, uma situação que as redes sociais vêm ajudar a propagar.

O ódio destilado a estas novas figuras nas caixas de comentários (e não só) acaba por comprometer a carreira destes jogadores, que vivem com uma pressão em cima superior à sua ambição, quando devia acontecer o contrário. Estes jovens precisam de espaço para crescer, pelo que é fundamental que sejam dados a conhecer de forma controlada.

O top que se segue pretende mostrar os cinco maiores talentos nascidos a partir de 1 de janeiro de 2001 que já fizeram a sua estreia no futebol sénior.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea vai pagar 1 milhão de euros por Vítor Matos e treinador despede-se do Marítimo

Vítor Matos prepara-se para deixar o Marítimo. O Swansea vai pagar um milhão de euros pelo técnico português.

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.

Américo Branco na lista de candidatos para diretor desportivo do AZ Alkmaar

Américo Branco, português de 35 anos que atualmente dirige o Fortuna Sittard, está a ser apontado ao AZ Alkmaar, para o cargo de diretor desportivo.

Terramoto na Premier League: clubes aprovam limite salarial e vão haver sanções

Os emblemas da Premier League provaram durante esta sexta-feira a imposição de um limite salarial a partir da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot comenta as palavras de Andy Robertson sobre Diogo Jota: «Sentimos falta do jogador e da pessoa»

Arne Slot, reagiu às palavras de Andrew Robertson sobre Diogo Jota, referindo que faz muita falta no Liverpool como jogador e pessoa.

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.