Os 5 melhores golos de Bruno Fernandes, “o maestro”, pelo Sporting CP

- Advertisement -

Bruno Fernandes, uma das “revelações” da temporada, uma das “pedras basilares” para Jorge Jesus na equipa verde e branca.

Chegado a Alvalade no verão de 2017 a troco de nove milhões de euros, depois do técnico leonino solicitar a Bruno de Carvalho a sua contratação, desde cedo mostrou o porquê de vestir a verde e branca, tornando-se “o maestro de Alvalade”. O “mister” Jorge Jesus proferiu uma frase onde estou completamente de acordo: “O Bruno Fernandes é o melhor médio do campeonato”. Com a magnífica temporada que está a realizar, alguns colossos europeus começam a manifestar interesse na sua contratação.

Dotado de uma qualidade técnica invejável e de uma visão de jogo fora do comum, o centro campista de 23 anos é o coração da equipa, aquele que faz toda a ligação defesa-ataque mostrando a sua “raça” em campo e que frequentemente nos faz dizer “isso não se faz!”.

Em apenas uma temporada ao serviço dos leões, o internacional português já fez “balançar” as redes adversárias por dezasseis vezes em 54 jogos realizados, tendo recebido o prémio de melhor golo do mês por duas vezes (agosto e setembro).

Tal como referiu o Sporting Clube de Portugal na sua página oficial de facebook, este jovem jogador não sabe marcar golos normais.

Desafiado a selecionar os cinco melhores golos deste “extraterrestre”, deparei-me com uma dificuldade brutal em ordená-los. Vamos ver então os cinco melhores golos do português com a verde e branca vestida.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.