Os 5 melhores golos de Bruno Fernandes, “o maestro”, pelo Sporting CP

- Advertisement -

Bruno Fernandes, uma das “revelações” da temporada, uma das “pedras basilares” para Jorge Jesus na equipa verde e branca.

Chegado a Alvalade no verão de 2017 a troco de nove milhões de euros, depois do técnico leonino solicitar a Bruno de Carvalho a sua contratação, desde cedo mostrou o porquê de vestir a verde e branca, tornando-se “o maestro de Alvalade”. O “mister” Jorge Jesus proferiu uma frase onde estou completamente de acordo: “O Bruno Fernandes é o melhor médio do campeonato”. Com a magnífica temporada que está a realizar, alguns colossos europeus começam a manifestar interesse na sua contratação.

Dotado de uma qualidade técnica invejável e de uma visão de jogo fora do comum, o centro campista de 23 anos é o coração da equipa, aquele que faz toda a ligação defesa-ataque mostrando a sua “raça” em campo e que frequentemente nos faz dizer “isso não se faz!”.

Em apenas uma temporada ao serviço dos leões, o internacional português já fez “balançar” as redes adversárias por dezasseis vezes em 54 jogos realizados, tendo recebido o prémio de melhor golo do mês por duas vezes (agosto e setembro).

Tal como referiu o Sporting Clube de Portugal na sua página oficial de facebook, este jovem jogador não sabe marcar golos normais.

Desafiado a selecionar os cinco melhores golos deste “extraterrestre”, deparei-me com uma dificuldade brutal em ordená-los. Vamos ver então os cinco melhores golos do português com a verde e branca vestida.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez aborda cansaço e confessa: «Hoje aumenta a alegria porque fica mais perto um título para os adeptos, para nós e para as...

Luis Suárez já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em frente.

Benfica e Sporting goleiam e seguem em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal de Futsal

O Benfica e o Sporting venceram os respetivos jogos e carimbaram o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de Futsal. Quadro está definido.

Barcelona vence Celta de Vigo em noite amaldiçoada pelas lesões de João Cancelo e Lamine Yamal: eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona continua nove pontos à frente do Real Madrid na La Liga. Na 32.ª jornada, vitória sobre o Celta de Vigo.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting

O FC Porto recebeu o Sporting na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Alan Varela expulso no FC Porto x Sporting após falta sobre Luis Suárez

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Alan Varela recebeu o cartão vermelho ao minuto 88'.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem depois do apuramento para a final da Champions League Asiática 2: «A final está à espera»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais depois do apuramento do Al Nassr para a final da Champions Leage Asiática 2.

Nice surpreende Estrasburgo e está definida a final da Taça de França

O Nice venceu o Estrasburgo nas meias-finais. Clube do sul de França garante apuramento para a final da Taça de França.