Os 5 melhores golos do campeonato português na época 19/20

- Advertisement -

Agora que se avizinha o tão desejado regresso da Primeira Liga e, com ela, mais momentos de “magia” dos jogadores na altura de endereçar a bola para o fundo das redes, podemos recordar aqueles que foram, provavelmente, os melhores golos do campeonato até à sua suspensão na 24ª jornada.

Numa análise mais superficial, teremos sempre tendência para avaliar da melhor forma os golos mais bonitos, aqueles que nos deixaram literalmente de boca aberta ao olhar para o ecrã ou quando os assistimos no estádio. Contudo, tentamos também ter em conta o momento do jogo quando se dá esse remate certeiro, o contexto da partida e a jogada em si. De forma a tentar ser os mais justos possível nesta avaliação, excluímos os golos marcados por jogadores dos “três grandes”.

Na verdade, foram vários os golos dignos de registo, mas decidimos por aqueles que mais se destacaram para pertencer a este Top:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão contrata Yanis Massolin ao Modena

O Inter Milão chegou a acordo para a contratação de Yanis Massolin. Num acordo avaliado em 4,5 milhões de euros, ficando o jogador no Modela até ao final da temporada.

AS Roma garante Bryan Zaragoza por empréstimo do Bayern Munique

A AS Roma anunciou a contratação de Bryan Zaragoza, que chega por empréstimo do Bayern Munique, num acordo que inclui uma opção de compra.

Tondela anuncia rescisão do contrato com Ivan Cavaleiro

Ivan Cavaleiro já não é jogador do Tondela. O avançado internacional português chegou a acordo com o clube beirão para a rescisão do contrato.

O regresso da estrelinha | Sporting 2-1 CD Nacional

Pelo quarto jogo seguido, o Sporting conseguiu a vitória para lá dos 90 minutos. Depois de PSG, Arouca e Athletic, foi agora o CD Nacional

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo garante empréstimo de Axel Disasi ao Chelsea

O West Ham fechou a contratação de Axel Disasi. O defesa-central francês foi emprestado pelo Chelsea até ao final da temporada.

Trubin após Tondela x Benfica: «O empate nunca é um bom resultado para mim ou para a equipa»

Trubin deixa mensagem nas redes sociais após o empate do Benfica frente ao Tondela na jornada 20 da Primeira Liga.

David Jurásek já recebe elogios após a estreia pelo Slavia de Praga: «Melhor do que eu esperava»

David Jurásek estreou-se no Slavia de Praga neste domingo. O jogo do antigo lateral do Benfica mereceu elogios do treinador da equipa.