Os 5 melhores golos do campeonato português na época 19/20

- Advertisement -

Agora que se avizinha o tão desejado regresso da Primeira Liga e, com ela, mais momentos de “magia” dos jogadores na altura de endereçar a bola para o fundo das redes, podemos recordar aqueles que foram, provavelmente, os melhores golos do campeonato até à sua suspensão na 24ª jornada.

Numa análise mais superficial, teremos sempre tendência para avaliar da melhor forma os golos mais bonitos, aqueles que nos deixaram literalmente de boca aberta ao olhar para o ecrã ou quando os assistimos no estádio. Contudo, tentamos também ter em conta o momento do jogo quando se dá esse remate certeiro, o contexto da partida e a jogada em si. De forma a tentar ser os mais justos possível nesta avaliação, excluímos os golos marcados por jogadores dos “três grandes”.

Na verdade, foram vários os golos dignos de registo, mas decidimos por aqueles que mais se destacaram para pertencer a este Top:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O motivo que leva José Mourinho a ter vantagem na corrida ao posto de treinador do Real Madrid

José Mourinho tem sido apontado como um candidato ao posto de treinador do Real Madrid. O técnico orienta o Benfica.

João Simões confirma que não volta a jogar esta época

João Simões confirmou nas suas redes sociais que não vai voltar a jogador pelo Sporting durante esta temporada.

Segunda Liga: Sporting B perde e FC Porto B goleado

O Sporting B foi derrotado pelo Felgueiras, enquanto que o FC Porto B perdeu contra o Leixões. Os dois jogos foram relativas à Segunda Liga.

Carlos Alcaraz, Aryna Sabalenka, Lando Norris e Lamine Yamal entre os vencedores da edição 2026 dos Laureus 2026

Já são conhecidos os vencedores dos prémios Laureus 2026. O Bola na Rede esteve presente na cerimónia e votou nos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid conquista a Youth League após bater o Club Brugge nos pénaltis

Real Madrid é o novo vencedor da Youth League. Os merengues empataram a um golo com o Club Brugge no tempo regulamentar e acabaram por vencer a partida nos pénaltis.

Liga Canadiana testa nova “Lei Wenger” proposta por Arsène Wenger

A Liga Canadiana de futebol testou, pela primeira vez, uma nova regra do fora de jogo, inspirada numa proposta do antigo treinador Arsène Wenger.

Gheorghe Hagi regressa ao cargo de selecionador da Roménia passados mais de 20 anos

Gheorghe Hagi é o novo selecionador da Roménia. O treinador volta assim ao cargo passado 25 anos e sucede a Mircea Lucescu.