Os 5 melhores golos do campeonato português na época 19/20

- Advertisement -

Agora que se avizinha o tão desejado regresso da Primeira Liga e, com ela, mais momentos de “magia” dos jogadores na altura de endereçar a bola para o fundo das redes, podemos recordar aqueles que foram, provavelmente, os melhores golos do campeonato até à sua suspensão na 24ª jornada.

Numa análise mais superficial, teremos sempre tendência para avaliar da melhor forma os golos mais bonitos, aqueles que nos deixaram literalmente de boca aberta ao olhar para o ecrã ou quando os assistimos no estádio. Contudo, tentamos também ter em conta o momento do jogo quando se dá esse remate certeiro, o contexto da partida e a jogada em si. De forma a tentar ser os mais justos possível nesta avaliação, excluímos os golos marcados por jogadores dos “três grandes”.

Na verdade, foram vários os golos dignos de registo, mas decidimos por aqueles que mais se destacaram para pertencer a este Top:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.