📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores momentos europeus do SC Braga

- Advertisement -

A semana marcou o regresso das competições europeias, que conta com quatro equipas portuguesas na Liga Europa a lutarem por chegar mais longe no torneio. Contudo, não foi uma jornada positiva, uma vez que apenas o Sporting CP conseguiu arrecadar uma vitória e contribuir positivamente para o ranking do campeonato português.

As duas equipas que lutam pelo primeiro lugar da liga portuguesa tiveram um percurso muito semelhante, ao perderem ambas por 2-1 fora de portas. Já o SC Braga, apesar de também somar uma derrota, fê-lo de forma mais dolorosa: depois de estar a vencer por 2-0 o Rangers FC, os arsenalistas permitiram uma reviravolta dos escoceses, que complicaram de forma significativa as contas para o apuramento da equipa portuguesa.

Esta derrota é ainda mais surpreendente tendo em conta o percurso dos minhotos na Liga Europa até então, com zero derrotas e o primeiro lugar da fase de grupos, apesar dos oponentes de peso.

A recente boa prestação do SC Braga nesta competição trouxe à memória outros grandes momentos europeus do clube nortenho, pelo que o Bola na Rede juntou alguns deles.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.