📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores momentos europeus do SC Braga

- Advertisement -

A semana marcou o regresso das competições europeias, que conta com quatro equipas portuguesas na Liga Europa a lutarem por chegar mais longe no torneio. Contudo, não foi uma jornada positiva, uma vez que apenas o Sporting CP conseguiu arrecadar uma vitória e contribuir positivamente para o ranking do campeonato português.

As duas equipas que lutam pelo primeiro lugar da liga portuguesa tiveram um percurso muito semelhante, ao perderem ambas por 2-1 fora de portas. Já o SC Braga, apesar de também somar uma derrota, fê-lo de forma mais dolorosa: depois de estar a vencer por 2-0 o Rangers FC, os arsenalistas permitiram uma reviravolta dos escoceses, que complicaram de forma significativa as contas para o apuramento da equipa portuguesa.

Esta derrota é ainda mais surpreendente tendo em conta o percurso dos minhotos na Liga Europa até então, com zero derrotas e o primeiro lugar da fase de grupos, apesar dos oponentes de peso.

A recente boa prestação do SC Braga nesta competição trouxe à memória outros grandes momentos europeus do clube nortenho, pelo que o Bola na Rede juntou alguns deles.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.