Os 5 melhores momentos europeus do SC Braga

- Advertisement -

A semana marcou o regresso das competições europeias, que conta com quatro equipas portuguesas na Liga Europa a lutarem por chegar mais longe no torneio. Contudo, não foi uma jornada positiva, uma vez que apenas o Sporting CP conseguiu arrecadar uma vitória e contribuir positivamente para o ranking do campeonato português.

As duas equipas que lutam pelo primeiro lugar da liga portuguesa tiveram um percurso muito semelhante, ao perderem ambas por 2-1 fora de portas. Já o SC Braga, apesar de também somar uma derrota, fê-lo de forma mais dolorosa: depois de estar a vencer por 2-0 o Rangers FC, os arsenalistas permitiram uma reviravolta dos escoceses, que complicaram de forma significativa as contas para o apuramento da equipa portuguesa.

Esta derrota é ainda mais surpreendente tendo em conta o percurso dos minhotos na Liga Europa até então, com zero derrotas e o primeiro lugar da fase de grupos, apesar dos oponentes de peso.

A recente boa prestação do SC Braga nesta competição trouxe à memória outros grandes momentos europeus do clube nortenho, pelo que o Bola na Rede juntou alguns deles.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Talles Wander tem estado em destaque na Sanjoanense e pode ser integrado no AVS SAD na próxima temporada

Talles Wander, avançado do AVS SAD, a atuar por empréstimo na Sanjoanense, tem sido um dos destaques da Liga 3. O avançado pode vir a integrar a equipa avense na próxima época.

João Neves continua sob tratamento e vai falhar o PSG x AS Mónaco

João Neves será uma de três baixas do PSG na receção ao AS Mónaco. O médio português está a recuperar de uma lesão num tornozelo.

Nuno Espírito Santo deixa rasgados elogios para Mateus Fernandes: «Assume o peso da equipa»

Mateus Fernandes foi muito elogiado por Nuno Espírito Santo. O técnico falou após a vitória do West Ham frente ao Fulham.

Viktor Gyokeres nomeado para jogador do mês de fevereiro da Premier League

Viktor Gyokeres foi nomeado para jogador do mês da Premier League, em fevereiro. Há mais cinco jogadores a competir pelo prémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro foi questionado com a possibilidade de jogar pelo Real Madrid e respondeu: «Sonha-se com muitas coisas»

Pedro Porro foi questionado sobre a possibilidade de representar o Real Madrid na carreira. O antigo lateral do Sporting não descartou a possibilidade de jogar pelos merengues.

Jan Bednarek ainda tem esperança de estar presente no Benfica x FC Porto

Afinal, Jan Bednarek ainda pode vir a ser utilizado pelo FC Porto no embate frente ao Benfica. O defesa-central polaco não tem fratura nas costelas.

Mira apontada à Pedreira: Sporting continua preparação para a visita ao Braga na Primeira Liga

O Sporting realizou mais um treino de preparação para a 25.ª jornada da Primeira Liga, na qual farão uma visita ao 4.º classificado, Braga.