Os 5 melhores momentos europeus do SC Braga

- Advertisement -

A semana marcou o regresso das competições europeias, que conta com quatro equipas portuguesas na Liga Europa a lutarem por chegar mais longe no torneio. Contudo, não foi uma jornada positiva, uma vez que apenas o Sporting CP conseguiu arrecadar uma vitória e contribuir positivamente para o ranking do campeonato português.

As duas equipas que lutam pelo primeiro lugar da liga portuguesa tiveram um percurso muito semelhante, ao perderem ambas por 2-1 fora de portas. Já o SC Braga, apesar de também somar uma derrota, fê-lo de forma mais dolorosa: depois de estar a vencer por 2-0 o Rangers FC, os arsenalistas permitiram uma reviravolta dos escoceses, que complicaram de forma significativa as contas para o apuramento da equipa portuguesa.

Esta derrota é ainda mais surpreendente tendo em conta o percurso dos minhotos na Liga Europa até então, com zero derrotas e o primeiro lugar da fase de grupos, apesar dos oponentes de peso.

A recente boa prestação do SC Braga nesta competição trouxe à memória outros grandes momentos europeus do clube nortenho, pelo que o Bola na Rede juntou alguns deles.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres: «Felizmente conseguimos terminar em primeiro lugar em ambas as épocas em que estive no Sporting»

Viktor Gyokeres assumiu que foi fantástico conquistar dois campeonatos ao serviço do Sporting. O avançado pertence ao Arsenal.

Ataques no Médio Oriente ameaçam Finalíssima e jogo entre Espanha e Argentina pode vir a ser organizado noutro local

Os ataques no Médio Oriente colocam em sério risco a Finalíssima entre Espanha e Argentina no Qatar. Perante o fecho do espaço aéreo, Miami e Londres são as principais alternativas da UEFA e CONMEBOL para acolher a prova.

Alverca com baixa confirmada até ao final da época

Sabit Abdulai, médio do Alverca, foi operado ao joelho esquerdo e vai enfrentar uma longa paragem. O jogador de 26 anos sofreu uma lesão grave no embate frente ao Estrela da Amadora, confirmando-se o pior cenário para o plantel orientado por Custódio.

Tensão no Médio Oriente pode afastar Irão do Mundial’2026 e já há 2 seleções à espreita para ocupar a possível vaga

A participação da seleção do Irão está em dúvida devido à tensão no Médio Oriente, garante presidente da federação iraniana. Iraque e Emirados Árabes Unidos na calhar para herdar a vaga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alta tensão no Real Madrid: Jogadores perderam a paciência com Álvaro Arbeloa

Álvaro Arbeloa chegou ao plantel principal do Real Madrid para substituir Xabi Alonso, mas já perdeu a confiança dos jogadores.

Afinal, Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita, apesar do seu jato privado ter viajado para Madrid, onde já aterrou.

Polémica no Bernabéu: Vinícius Júnior envolvido em confusão após o Real Madrid x Getafe

Vinícius Júnior foi um dos protagonistas do pós-jogo entre o Real Madrid e o Getafe, envolvendo-se num conflito com Allan Nyom.