Anterior1 de 6Próximo

A semana marcou o regresso das competições europeias, que conta com quatro equipas portuguesas na Liga Europa a lutarem por chegar mais longe no torneio. Contudo, não foi uma jornada positiva, uma vez que apenas o Sporting CP conseguiu arrecadar uma vitória e contribuir positivamente para o ranking do campeonato português.

As duas equipas que lutam pelo primeiro lugar da liga portuguesa tiveram um percurso muito semelhante, ao perderem ambas por 2-1 fora de portas. Já o SC Braga, apesar de também somar uma derrota, fê-lo de forma mais dolorosa: depois de estar a vencer por 2-0 o Rangers FC, os arsenalistas permitiram uma reviravolta dos escoceses, que complicaram de forma significativa as contas para o apuramento da equipa portuguesa.

Esta derrota é ainda mais surpreendente tendo em conta o percurso dos minhotos na Liga Europa até então, com zero derrotas e o primeiro lugar da fase de grupos, apesar dos oponentes de peso.

A recente boa prestação do SC Braga nesta competição trouxe à memória outros grandes momentos europeus do clube nortenho, pelo que o Bola na Rede juntou alguns deles.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários