Os 5 melhores negócios de julho no futebol internacional

- Advertisement -

Terminado o mês de julho, e com um mês de mercado pela frente na maioria dos campeonatos europeus e do resto do mundo, chegou a altura de analisar aquelas que foram, até ao momento, as maiores “pechinchas” do defeso.

Se é certo que há valores astronómicos a ser movimentados, e que a inflação está cada vez mais presente no mundo do futebol, também é certo que ainda é possível contratar “bem e barato”.

O presente top elege os cinco melhores negócios do mês transato, com base nos valores de mercado dos jogadores, nas verbas pagas pelas suas aquisições e no papel preponderante que podem assumir nos novos clubes já esta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.

Razões para sorrir frente ao Bodo/Glimt? Sporting tem histórico positivo contra equipas da Noruega

O Sporting tem um histórico positivo frente a equipas da Noruega, com cinco vitórias e uma derrota contra emblemas do país.

O possível caminho do Sporting até à final da Champions League

O Sporting é a única equipa que está presente na Champions League, prova que se encontra nos oitavos de final.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League

Foi oficialmente conhecido o sorteio dos oitavos de final da Champions League, prova na qual o Sporting está presente.

PUB

Mais Artigos Populares

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.