Os 5 melhores negócios de julho no futebol internacional

- Advertisement -

Terminado o mês de julho, e com um mês de mercado pela frente na maioria dos campeonatos europeus e do resto do mundo, chegou a altura de analisar aquelas que foram, até ao momento, as maiores “pechinchas” do defeso.

Se é certo que há valores astronómicos a ser movimentados, e que a inflação está cada vez mais presente no mundo do futebol, também é certo que ainda é possível contratar “bem e barato”.

O presente top elege os cinco melhores negócios do mês transato, com base nos valores de mercado dos jogadores, nas verbas pagas pelas suas aquisições e no papel preponderante que podem assumir nos novos clubes já esta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

UFC: Ronda Rousey finaliza Gina Carano em 17 segundos e regresso de Conor McGregor é confirmado

Ronda Rousey finalizou Gina Carano em 17 segundos, enquanto Francis Ngannou triunfou por nocaute. Paralelamente, a UFC oficializou o regresso de Conor McGregor.

Luis Suárez é o segundo colombiano a sagrar-se melhor marcador da Primeira Liga

Luis Suárez é o melhor marcador da Primeira Liga 2025/26. Avançado do Sporting é o segundo colombiano a celebrar este feito.

Quando foi a última derrota de José Mourinho na Primeira Liga pelo Benfica?

O Benfica terminou a temporada nacional invicto, na Primeira Liga. A última derrota de José Mourinho pelas águias no campeonato data de 2004.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Manuel Pellegrini abre porta à saída de Sergi Altimira: «Todos os jogadores têm o direito de procurar o melhor para o seu...

Manuel Pellegrini abordou o futuro de Sergi Altimira e admitiu a possibilidade de saída do médio, que está associado ao Sporting.

José Mourinho faz manchete em Espanha: «Adeus Benfica, Olá Madrid»

José Mourinho é a capa do Diario AS deste domingo. Saída do Benfica e chegada ao Real Madrid em destaque.

Benfica sagra-se heptacampeão nacional de polo aquático feminino

O Benfica bateu o Fluvial por 8-7 e sagrou-se heptacampeão de polo aquático feminino. As encarnadas fecharam a época invictas e celebraram um histórico triplete nacional.