Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

5.

Ronan David (CD Tondela) – Não é o melhor ponta de lança do mundo. Não é o jogador tecnicamente mais dotado, não é um goleador por excelência e não é o tipo de jogador que salta à vista. Contudo, Ronan acabou por ser muito importante na luta final do CD Tondela pela permanência na Primeira Liga. O ponta de lança brasileiro de 25 anos, sem espaço no Rio Ave FC, devido ao estrelato de Mehdi Taremi e da maior experiência de Bruno Moreira, foi para os beirões por empréstimo, agarrando o lugar de titular na equipa tondelense. Em 12 jogos disputados, Ronan marcou cinco golos o que, embora não seja um registo famoso, é sem dúvida importante numa equipa que luta pela manutenção.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vendaval de golos: Barcelona vence Newcastle por 7-2 e segue para os quartos de final da Champions League

O Barcelona goleou o Newcastle por 7-2 na Catalunha. Vitória contundente apura os culés para os quartos de final da Champions League.

Sebastian Hoeness antevê FC Porto x Estugarda e deixa aviso: «O FC Porto até pode ter mais a perder com esta posição»

Sebastian Hoeness realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Estugarda. Encontro da segunda mão dos oitavos de final da Europa League.

Fábio Silva alimenta esperanças de estar no Mundial 2026 e admite: «Acho que o treinador deve estar com uma grande dor de cabeça porque...

Fábio Silva mostrou-se esperançoso com a presença no Mundial 2026. Avançado falou das opções do ataque de Portugal.

Al Wasl de Rui Vitória derrota Al Dhafra e regressa às vitórias na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória venceu o Al Dhafra por 3-0. Encontro relativo à 20.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior explica gesto polémico na celebração de golo contra o Manchester City: «Na última temporada eles provocaram-me»

Vinícius Júnior fez o gesto de choro para as bancadas na celebração do primeiro golo do Real Madrid. Avançado explicou gesto polémico.

Leonel Pontes elogia FC Porto e garante: «É candidato a chegar às fases finais da Europa League»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre as hipóteses do FC Porto na Europa League. O técnico não hesitou em apontar os dragões como candidatos.

Leonel Pontes em exclusivo ao Bola na Rede: «Na altura não imaginávamos, mas Nuno Mendes é um dos melhores do mundo»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes do FC Porto x Estugarda. O antigo técnico dos sub-23 do Sporting falou ainda de alguns jogadores que treinou.