Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

1.

Rúben Ribeiro (Gil Vicente FC) – Não é um reforço de janeiro, é de dezembro, mas para o efeito conta o mesmo. Principalmente sendo este, para mim, dos melhores reforços. Um dos rebeldes, daqueles que parecem ser difíceis de aturar nos treinos e de motivar para os jogos. Rúben Ribeiro, após experiências pouco conseguidas no Sporting CP e no Al Ain SCC, voltou a ser feliz e importante como jogador na segunda passagem pelo Gil Vicente FC. Apesar dos primeiros jogos até nem terem sido fantásticos (até pela falta de jogo com que vinha das arábias), a retoma competitiva foi muito boa para o jogador de 32 anos, que se assumiu como protagonista do jogo ofensivo dos gilistas. Com a sua passagem da esquerda para o corredor central em detrimento de Kraev, o Gil ganhou matreirice, criatividade e futebol de rua, algo que caracteriza claramente Rúben Ribeiro. Com vontade, é sem dúvida um jogador de grande capacidade e será certamente de todo o interesse do Gil Vicente renovar com o jogador.

Artigo revisto por Joana Mendes

 

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado de selecionadores: Roberto Martínez apontado a país da América do Sul

Roberto Martínez está livre desde que deixou a seleção de Portugal. É uma das hipóteses para assumir o Equador.

Trabzonspor: Mohamed Salah pode passar a ser orientado por técnico português

O Trabzonspor aceitou a demissão de Fatih Tekke. Vítor Pereira é um dos nomes a que está a ser analisado pela estrutura dos turcos.

EM DIRETO: Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Moreirense

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Moreirense. Jogo no Estádio do Dragão abre a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Vicente: médio perto de render 3 milhões de euros

Facundo Cáseres está muito perto de deixar de ser jogador do Gil Vicente. O médio vai ser reforço do Santos Laguna.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ainda não fechou as portas: há um jogador que se prepara para sair de Alvalade

Sotiris Alexandropoulos deve ser o último jogador a sair do Sporting no presente mercado de transferências de verão.

Richard Ríos agradece aos adeptos do Benfica na saída de Portugal e é questionado sobre Marco Silva: «Acho que tivemos pouco tempo para trabalhar»

Richard Ríos deixou Portugal esta quinta-feira de manhã. Médio colombiano a caminho do Al Ittihad por empréstimo do Benfica.

Rayo Vallecano tentou defesa do Tondela: jogador ainda pode sair da Beira Alta

O Rayo Vallecano tentou garantir o empréstimo de Brayan Medina, mas o jogador mantém-se no Tondela, pelo menos para já.