Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

1.

Rúben Ribeiro (Gil Vicente FC) – Não é um reforço de janeiro, é de dezembro, mas para o efeito conta o mesmo. Principalmente sendo este, para mim, dos melhores reforços. Um dos rebeldes, daqueles que parecem ser difíceis de aturar nos treinos e de motivar para os jogos. Rúben Ribeiro, após experiências pouco conseguidas no Sporting CP e no Al Ain SCC, voltou a ser feliz e importante como jogador na segunda passagem pelo Gil Vicente FC. Apesar dos primeiros jogos até nem terem sido fantásticos (até pela falta de jogo com que vinha das arábias), a retoma competitiva foi muito boa para o jogador de 32 anos, que se assumiu como protagonista do jogo ofensivo dos gilistas. Com a sua passagem da esquerda para o corredor central em detrimento de Kraev, o Gil ganhou matreirice, criatividade e futebol de rua, algo que caracteriza claramente Rúben Ribeiro. Com vontade, é sem dúvida um jogador de grande capacidade e será certamente de todo o interesse do Gil Vicente renovar com o jogador.

Artigo revisto por Joana Mendes

 

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

Athletic Club bate Elche em final dramático depois de ter havido golo de André Silva

O Athletic Club recebeu e venceu o Elche por 2-1 na jornada 25 da La Liga. André Silva marcou um dos golos da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.

Marco Silva: «Temos de estar muito satisfeitos com a temporada até agora»

Marco Silva faz a antevisão ao Sunderland x Fulham. Duelo é referente à jornada 27 da Premier League.