Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

1.

Rúben Ribeiro (Gil Vicente FC) – Não é um reforço de janeiro, é de dezembro, mas para o efeito conta o mesmo. Principalmente sendo este, para mim, dos melhores reforços. Um dos rebeldes, daqueles que parecem ser difíceis de aturar nos treinos e de motivar para os jogos. Rúben Ribeiro, após experiências pouco conseguidas no Sporting CP e no Al Ain SCC, voltou a ser feliz e importante como jogador na segunda passagem pelo Gil Vicente FC. Apesar dos primeiros jogos até nem terem sido fantásticos (até pela falta de jogo com que vinha das arábias), a retoma competitiva foi muito boa para o jogador de 32 anos, que se assumiu como protagonista do jogo ofensivo dos gilistas. Com a sua passagem da esquerda para o corredor central em detrimento de Kraev, o Gil ganhou matreirice, criatividade e futebol de rua, algo que caracteriza claramente Rúben Ribeiro. Com vontade, é sem dúvida um jogador de grande capacidade e será certamente de todo o interesse do Gil Vicente renovar com o jogador.

Artigo revisto por Joana Mendes

 

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.

Cada vez mais em destaque: alvo do Sporting com números impressionantes em 2025/26

Sergio Arribas foi associado recentemente a uma transferência para o Sporting. O jogador é considerado a estrela do Almería.

Vitória SC conquista a Taça de Portugal de Polo Aquático e Benfica vence a Taça feminina

O Vitória de Guimarães conquistou este domingo a Taça de Portugal de polo aquático ao vencer o Fluvial, enquanto o Benfica venceu o Pacense e garantiu o título feminino.

Atenção, Sporting: Sergio Arribas brilha em vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu a Real Sociedad B por cinco bolas a uma, num encontro a contar para a 32.ª jornada da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr: Cristiano Ronaldo está recuperado

O Al Nassr publicou algumas fotos do treino deste domingo e Cristiano Ronaldo trabalhou normalmente com os colegas.

Real Madrid: jogador mais próximo de um regresso ao Real Bétis

O Real Madrid pode perder Dani Ceballos no próximo mercado de transferências. O médio interessa ao Real Bétis.

Médio da Juventus alvo de críticas por parte dos adeptos da equipa de Turim devido a uma foto com jogadores do Inter

Manuel Locatelli, capitão da equipa da Juventus, foi criticado pelos adeptos da vecchia signora, após ter surgido uma fotografia com quatro jogadores do Inter Milão num restaurante.