Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

1.

Rúben Ribeiro (Gil Vicente FC) – Não é um reforço de janeiro, é de dezembro, mas para o efeito conta o mesmo. Principalmente sendo este, para mim, dos melhores reforços. Um dos rebeldes, daqueles que parecem ser difíceis de aturar nos treinos e de motivar para os jogos. Rúben Ribeiro, após experiências pouco conseguidas no Sporting CP e no Al Ain SCC, voltou a ser feliz e importante como jogador na segunda passagem pelo Gil Vicente FC. Apesar dos primeiros jogos até nem terem sido fantásticos (até pela falta de jogo com que vinha das arábias), a retoma competitiva foi muito boa para o jogador de 32 anos, que se assumiu como protagonista do jogo ofensivo dos gilistas. Com a sua passagem da esquerda para o corredor central em detrimento de Kraev, o Gil ganhou matreirice, criatividade e futebol de rua, algo que caracteriza claramente Rúben Ribeiro. Com vontade, é sem dúvida um jogador de grande capacidade e será certamente de todo o interesse do Gil Vicente renovar com o jogador.

Artigo revisto por Joana Mendes

 

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.

De saída do Sporting: lateral pode voltar a trabalhar com treinador na Primeira Liga

David Moreira pode sair do Sporting neste mercado de transferências. O Nacional da Madeira é um dos clubes que está interessado.

José Mourinho está atento: Real Madrid não pode realizar mais contratações sem vender e motivo é de simples explicação

O Real Madrid não pode realizar mais contratações. Primeiro, o emblema do Bernabéu necessita de realizar algumas vendas no mercado.

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

Chegada de César Peixoto ao Wolverhampton já gera confusão: internacional inglês considera rescindir

César Peixoto vai ser o sucessor de Rob Edwards no comando técnico do Wolverhampton. Kieran Trippier não ficou contente com a decisão.