Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

1.

Rúben Ribeiro (Gil Vicente FC) – Não é um reforço de janeiro, é de dezembro, mas para o efeito conta o mesmo. Principalmente sendo este, para mim, dos melhores reforços. Um dos rebeldes, daqueles que parecem ser difíceis de aturar nos treinos e de motivar para os jogos. Rúben Ribeiro, após experiências pouco conseguidas no Sporting CP e no Al Ain SCC, voltou a ser feliz e importante como jogador na segunda passagem pelo Gil Vicente FC. Apesar dos primeiros jogos até nem terem sido fantásticos (até pela falta de jogo com que vinha das arábias), a retoma competitiva foi muito boa para o jogador de 32 anos, que se assumiu como protagonista do jogo ofensivo dos gilistas. Com a sua passagem da esquerda para o corredor central em detrimento de Kraev, o Gil ganhou matreirice, criatividade e futebol de rua, algo que caracteriza claramente Rúben Ribeiro. Com vontade, é sem dúvida um jogador de grande capacidade e será certamente de todo o interesse do Gil Vicente renovar com o jogador.

Artigo revisto por Joana Mendes

 

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.