Os 5 mitos do Football Manager que nunca chegaram a acontecer

- Advertisement -

O Football Manager (FM) é o jogo onde todos podemos ser treinadores e montar a nossa equipa preferida, quais mestres de táticas, transferências e treinos. A primeira versão chegou em 2005 e surgiu duma evolução do já existente Championship Manager (CM) e desde então tem conquistado uma legião de fãs um pouco por toda a parte.

Já alguns treinadores do mundo real assumiram apoiar-se na muito completa base de dados do jogo para conhecer novos talentos no mundo do futebol e acredita-se que que departamentos de scouting de vários clubes fazem esta mesma utilização do jogo na hora de ponderar uma nova contratação.

Contudo, nem sempre os jogadores que surgem como promessas no Football Manager ou no CM se conseguiram afirmar e ter sucesso na realidade. Assim, apontamos cinco mitos do jogo que nunca chegaram a acontecer.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário de Georgiy Sudakov deixa mensagem: «O Georgiy não é alguém que desiste»

O empresário de Georgiy Sudakov falou sobre o momento do ucraniano, que admitiu não estar a viver um momento fácil.

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.

Benfica emite comunicado e nega preferência pelas ações de José António dos Santos

O Benfica emitiu um comunicado onde afirmou que não tem qualquer direito em relação às ações de José António dos Santos.

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.