Os 5 piores «lanterna-vermelha» da Primeira Liga este século

    4.

    UD Leiria (2011/12) – Enquanto o Estrela Amadora conseguiu regressar à Primeira Liga em 2002/2003, a União de Leiria não teve a mesma sorte em 2011/2012, época que marcou a última passagem dos leirienses pelo principal escalão do futebol luso e com um ano bastante atribulado dentro e fora de campo.

    Salários em atraso, rescisões e quatro treinadores ao longo da época marcaram a descida à Segunda Liga dos leirienses com apenas 19 pontos e num campeonato que contava com somente 16 equipas.

    O ponto mais baixo da temporada chegou já na reta final, com os comandados de José Dominguez a nem conseguirem ter jogadores para completar um onze inicial e entraram na última jornada com apenas oito titulares.

    Curiosamente, o guarda-redes nesse jogo foi Jan Oblak que, mesmo assim, não evitou a goleada 4-0 sofrida frente ao CD Feirense, que também acabou despromovido.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nigéria anuncia George Finidi como sucessor de José Peseiro

    A Nigéria já tem novo selecionador nacional. George Finidi...

    Castigo de Gabriel Barbosa foi suspenso e avançado pode jogar pelo Flamengo

    Gabriel Barbosa está de volta. O avançado brasileiro recebeu...

    Roberto Martínez cobiçado por gigante da Serie A

    Roberto Martínez está a ser apontado à Serie A....

    AC Milan com saída confirmada no final da temporada

    O AC Milan vai deixar sair Mattia Caldara no...
    João Reis Alves
    João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
    Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.