Finalizado que está um quarto desta edição da Segunda Liga, já é possível fazer um balanço dos jogadores que mais perto estão, neste momento, de dar o salto para o patamar superior do nosso futebol e que nunca lá tenham estado, e têm sido alguns, que se têm destacado, mesmo em equipas cuja a posição da tabela classificativa é negativa.
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.
O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado
Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.