Finalizado que está um quarto desta edição da Segunda Liga, já é possível fazer um balanço dos jogadores que mais perto estão, neste momento, de dar o salto para o patamar superior do nosso futebol e que nunca lá tenham estado, e têm sido alguns, que se têm destacado, mesmo em equipas cuja a posição da tabela classificativa é negativa.
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.
O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.
Giuseppe Bergomi deixou a sua opinião sobre as decisões de Ruben Amorim. O antigo jogador do AC Milan falou após a vitória dos rossoneri frente ao Lecce.