Finalizado que está um quarto desta edição da Segunda Liga, já é possível fazer um balanço dos jogadores que mais perto estão, neste momento, de dar o salto para o patamar superior do nosso futebol e que nunca lá tenham estado, e têm sido alguns, que se têm destacado, mesmo em equipas cuja a posição da tabela classificativa é negativa.
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.
O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Cruzeiro de Artur Jorge venceu o Boca Juniors por 1-0 na Taça Libertadores. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0 na Sul-Americana.
Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.