Os Dez Melhores Avançados da Liga fora dos Três Grandes

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Muitos vivem na sombra dos Três Grandes, mas não é por isso que não têm qualidade: esta semana, o Bola na Rede apresenta-te os 10 Melhores Avançados da Liga NOS fora dos três grandes clubes de Portugal. Juntos já marcaram mais de 90 golos esta temporada (93), tendo assistido mais umas dezenas. Uma lista recheada de juventude, mas também com alguma experiência. E o melhor? Sete deles são portugueses. Terá chegado a altura para uma oportunidade de Fernando Santos?

Foto de Capa: Futebol Diário

André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

«Here We Go»: Brentford acorda pacote superior aos 20 milhões de euros por avançado

Jaidon Anthony prepara-se para reforçar o Brentford. Operação a rondar os 19,8 milhões de euros + 3,5 milhões de euros.

Morten Hjulmand recusa braço de ferro: Conhece os novos contornos do negócio com o Atlético de Madrid

Morten Hjulmand recusa forçar a saída do Sporting. De relembrar que o atleta tem acordo com o Atlético de Madrid até 2031.

Colômbia recebe más notícias: Avançado não joga mais neste Mundial

Jhon Córdoba é a baixa da Colômbia. Avançado de 33 anos lesionou-se no último jogo e terá paragem de quatro semanas.

Paulo Dybala recusou vários clubes para ficar na AS Roma: eis a situação

Paulo Dybala deve renovar contrato com a AS Roma até 2027 com opção até 2028. Médio argentino recusou várias clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea quer 35 milhões de euros por defesa que já tem princípio de acordo com o Inter Milão

Trevor Chalobah abre portas ao Inter Milão e já tem princípio de acordo. Chelsea define preço do defesa nos 35 milhões de euros.

Luís Castro antevê duelo ibérico nos oitavos de final do Mundial 2026 e deixa aviso: «Vai ser necessário defender em bloco baixo»

Luís Castro anteviu o duelo entre Portugal e Espanha no Mundial 2026. O treinador do Levante destacou a importância da solidez defensiva portuguesa.

Jurgen Klopp vai mesmo voltar ao ativo: eis o seu destino

Jurgen Klopp vai ser o próximo selecionador da Alemanha. Técnico alemão será assim o sucessor de Julian Nagelsmann.