6 jogadores do SL Benfica que devem ser convocados para o Mundial

- Advertisement -

5.

Fonte: SL Benfica

Haris Seferovic – Apesar de ter sido pouco utilizado por Rui Vitória na época transata, Seferovic é uma cara bastante frequente na seleção da Suiçá. O avançado das águias conta com 47 internacionalizações, tendo estado por 34 vezes no 11 inicial. É autor de 11 golos e encontrará possivelmente Fejsa e Zivkovic no grupo E do mundial da Rússia.

Vanda Madeira Pinto
Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz e a vitória da Gana no Mundial 2026: «Ganhámos o jogo com inteligência»

Carlos Queiroz analisou o desfecho do Gana x Panamá. Vitória de 1-0 com golo nos descontos em jogo da primeira jornada do Mundial 2026.

Carlos Queiroz vive o seu 5º Mundial consecutivo: eis o registo

Carlos Queiroz participa no quinto Mundial consecutivo. Técnico português conseguiu a vitória na primeira jornada da prova.

Ineficácia ofensiva: Eis o dado insólito em que Portugal foi superado por Curaçau

Portugal fez apenas um remate enquadrado frente ao Congo. A seleção de Curaçau fez dois remates no alvo na derrota por 7-1 frente à Alemanha.

Lembras-te de Sotiris Alexandropoulos? Sporting pode emprestá-lo de novo e há hipótese em cima da mesa

Sotiris Alexandropoulos pode ser emprestado mais uma vez pelo Sporting. Ofi Creta mostra interesse e regresso à Grécia é hipótese.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim perto de garantir primeiro reforço para o ataque do AC Milan

O Milan de Rúben Amorim está perto de garantir o regresso do jovem avançado Francesco Camarda por 500 mil euros junto do Lecce.

Peter Schmeichel arrasa Roberto Martínez: «Está a desperdiçar Portugal tal como fez com a Bélgica»

Peter Schmeichel arrasou as táticas de Roberto Martínez. O dinamarquês acusa o selecionador de estar a desperdiçar uma geração de ouro.

Jogador do Congo sobre Cristiano Ronaldo: «Ele já não é o mesmo de antes, está um pouco mais velho agora»

Mukau admitiu que não foi preciso preparar nenhum plano especial para travar Cristiano Ronaldo, devido à idade do capitão português.