6 jogadores do SL Benfica que devem ser convocados para o Mundial

- Advertisement -

6.

Fonte: SL Benfica

Rúben Dias – O defesa central que veio da formação do SL Benfica para o plantel principal e que foi opção frequente de Rui Vitória, representa a seleção das quinas desde os 15 anos de idade, começando na seleção sub-16 e sendo presença assídua na seleção sub-21, tendo feito no total 63 jogos e tendo marcado 3 golos. Apesar de ter 0 internacionalizações pela seleção principal, há uma forte possibilidade de ser dada, neste mundial da Rússia, uma oportunidade por parte de Fernando Santos a este menino que poderá muito bem vir dar uma lufada de ar fresco à seleção portuguesa.

Vanda Madeira Pinto
Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians tenta empréstimo de Arthur Cabral junto do Botafogo

O Corinthians oficializou uma proposta de empréstimo por Arthur Cabral até 2026, avança a imprensa brasileira. Os clubes negoceiam agora a divisão salarial do avançado com o Botafogo.

15 clubes representados na Seleção sub-20: Confere aqui os convocados

A Seleção portuguesa de sub-20 anunciou os convocados para as últimas jornadas da Liga de Elite, com 15 clubes a estarem representados.

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño marcam presença no velório de Silvino Louro

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño estiveram no velório de Silvino Louro, esta sexta-feira. Shéu Han também marcou presença.

Braga revela a reação de Ricardo Horta à chamada à Seleção Nacional

O SC Braga revelou o momento em que Ricardo Horta soube da chamada à Seleção Nacional. O avançado foi saudado pelos colegas de equipa após ser convocado para os amigáveis com México e EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul convocado para a seleção da Turquia numa lista com ex-jogadores de Benfica e Sporting: eis os convocados

Deniz Gul foi convocado para os próximos compromissos da seleção da Turquia. A lista conta ainda com antigos jogadores do Benfica e com o ex-defesa do Sporting.

Iván Fresneda convocado para a seleção sub-21 de Espanha

Ivan Fresneda foi convocado para a seleção sub-21 espanhola. O defesa do Sporting faz parte das opções do técnico David Gordo para a dupla jornada de qualificação.

Há novidade importante em relação à renovação de Rui Borges pelo Sporting

Rui Borges está em negociações com o Sporting, para renovar o seu contrato com o emblema de Alvalade em breve.