Os melhores avançados da Liga Portuguesa no século XXI

- Advertisement -

A liga portuguesa tem sido fértil em providenciar-nos avançados de grande qualidade nos últimos anos. Mais concretamente neste século XXI, foram vários os jogadores que se destacaram pela sua capacidade de decisão na frente na baliza e pelo contributo que deram às suas equipas.

Poderia enumerar alguns outros avançados que não figuram neste Top 3, mas que são também eles símbolos da nossa liga e recordados com muita saudade pelos adeptos, como o caso de Jackson Martínez, Oscar Cardozo, entre outros.

Sem mais demoras, aqui está o top três de melhores avançados que atuaram na liga portuguesa neste século. 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora destaca papel de Francesco Farioli no FC Porto: «Disse que as feridas iam curar e curaram-se»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou impacto de Francesco Farioli no clube.

Rodrigo Mora agradece apoio a colega no FC Porto: «Sempre a dar-me o caminho certo»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco agradeceu a João Costa.

Rodrigo Mora destaca mudanças a nível defensivo: «Sou um jogador mais completo e evoluí muito mais nas coisas em que não esperava tanto»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou evolução na performance defensiva.

Rodrigo Mora escolhe jogo mais marcante da temporada do FC Porto: «Irmos ganhar à casa do antigo campeão acho que marca muito»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco escolheu vitória em Alvalade como o jogo da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado e reviravolta consumada: Rafael Quintas vai renovar com o Benfica e integrar a equipa B

Rafael Quintas vai renovar contrato com o Benfica. Médio vai subir à equipa B e jogar Segunda Liga na próxima época.

Micael Sequeira renova com o Sporting até 2028 e segue no comando da equipa feminina

Micael Sequeira vai continuar a ser o treinador do Sporting Feminino. Técnico renovou contrato até 2028.

Moreirense confirma saída de Alan a custo zero

Alan, também conhecido por Alanzinho, vai deixar o Moreirense. Médio brasileiro de saída do clube a custo zero.