Os melhores avançados da Liga Portuguesa no século XXI

- Advertisement -

A liga portuguesa tem sido fértil em providenciar-nos avançados de grande qualidade nos últimos anos. Mais concretamente neste século XXI, foram vários os jogadores que se destacaram pela sua capacidade de decisão na frente na baliza e pelo contributo que deram às suas equipas.

Poderia enumerar alguns outros avançados que não figuram neste Top 3, mas que são também eles símbolos da nossa liga e recordados com muita saudade pelos adeptos, como o caso de Jackson Martínez, Oscar Cardozo, entre outros.

Sem mais demoras, aqui está o top três de melhores avançados que atuaram na liga portuguesa neste século. 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.

Vinícius Júnior elogia Álvaro Arbeloa: «Tive uma sintonia semelhante à que tive com o Carlo Ancelotti»

Álvaro Arbeloa e Vinícius Junior fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira frente ao Bayern Munique pelos quartos de final da Champions League. O avançado elogiou o técnico do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o passado e o presente: Alvalade espera por Gyokeres

Há regressos que são apenas jogos. E há regressos que são histórias. O de Viktor Gyokeres a Alvalade é claramente o segundo.

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina