Os 5 melhores da Primeira Liga: Guarda-Redes

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Depois de um mercado de janeiro repleto de entradas e saídas, com a promessa de deixar os plantéis nacionais mais fortes e equilibrados, o campeonato está prestes a chegar à reta final onde todas as equipas vão definir a sua classificação.

Sendo certo que nem todas as equipas da Primeira Liga lutam pelos mesmos objetivos e, sobretudo, dispõem dos mesmos orçamentos, o Bola na Rede vai, ao longo das próximas semanas, elaborar um top 5 para cada posição, procurando destacar as figuras do nosso campeonato.

Para o efeito, foram consideradas as qualidades individuais de todos os jogadores da Primeira Liga, mas também o seu tempo de jogo e, sobretudo, o desempenho até ao momento e a forma como contribuíram para o sucesso das suas equipas.

Pedro Paupério
Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara-se para os oitavos-de-final da Champions League com treino de adaptação no estádio do Bodo/Glimt

Em adaptação à temperatura e ao relvado sintético, o Sporting terminou a preparação para os oitavos-de-final com um treino no estádio do Bodo/Glimt.

TAD rejeita recurso de Mário Branco por ataque à arbitragem no Benfica x Casa Pia

Mário Branco insultou o árbitro, Gustavo Correia, e o VAR, João Bento, partindo ainda para ameaças com a frase: «rebentar-te todo».

Thiago Silva defende ida de Neymar ao Mundial 2026: «Se eu fosse o treinador, ele estaria lá»

Thiago Silva defende a convocatória de Neymar Júnior para o Mundial 2026. «Estando bem fisicamente e saudável, tem de ir».

TAD dá razão a presidente do Vitória SC e anula castigo do CD relativo à nota de imprensa emitida após encontro com o Benfica

O Tribunal Arbitral do Desporto reverteu a decisão do Conselho de Disciplina relativa ao castigo do presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê embate com o Bodo/Glimt na Champions League: «Temos de estar muito preparados e equilibrados»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão revela conversa com Daniel Bragança: «Falei na brincadeira que podíamos jogar este jogo descalços para…»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Rui Borges e a recuperação de Nuno Santos: «Naquilo que é a parte física, o Nuno ainda não é o Nuno»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.