Os 5 melhores da Primeira Liga: Guarda-Redes

    2.

    Fonte: FC Porto
    Fonte: FC Porto

    José Sá – Chegou à titularidade de forma inesperada, depois de Sérgio Conceição castigar Iker Casillas, mas não tremeu e agarrou a oportunidade. Há dois anos na Invicta, José Sá é hoje um guarda-redes mais seguro e, sobretudo, mais preparado para assumir a baliza de uma equipa grande.

    Depois se ter destacado no Europeu de sub-21 de 2015, essencialmente pelos seus reflexos, o ex-Marítimo cresceu muito no Dragão e evoluiu no domínio do jogo aéreo, controlo da profundidade e, até, no jogo com os pés. É ainda o guarda-redes da defesa menos batida do campeonato.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Paupério
    Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.