Anterior1 de 11Próximo

Cabeçalho modalidadesCaro leitor, a lista que vai encontrar aqui será estranha para a maioria. Não vai ter Michael Schumacher em primeiro lugar, nem sequer neste Top entra o piloto com mais vitórias de sempre, muito porque, como costumo dizer, não gosto de quem ganha sempre, tirando, claro, o Sporting CP.

Comecei a ver F1 muito novo, talvez com uns 4 anos, por influência do meu pai, mas a lista que vou fazer será de pilotos a partir de 2000, apenas por ser uma altura em que começo a lembrar-me melhor da modalidade. Foram dezenas de pilotos, alguns com nenhuma qualidade para a categoria, que passaram pela F1 nestes anos (volto a dizer, esta é uma lista esquisita, nalguns casos) mas que apesar de tudo mostraram alguma qualidade.

É verdade que nos anos mais recentes fiquei um pouco mais afastado da modalidade, um pouco como a maioria das pessoas, mas não deixa de ser algo de que gosto muito e que acho que vou sempre gostar. Veremos como é o futuro da F1, mas uma coisa é certa, faz sonhar todos nós.

Anterior1 de 11Próximo

Comentários