Os 5 treinadores na luta pela competência não mediática em Portugal

1.

Vítor Oliveira – O “Mestre” teria de vencer este top de treinadores. Vítor Oliveira, ao contrário dos seus colegas de profissão neste top, dispensa apresentações. Para além do “rei das subidas”, é também uma pessoa frontal, honesta e sempre preparada para debater e discutir o futebol sem qualquer tipo de receio. Recordo-me que no primeiro treino de pré temporada que o Gil Vicente FC fez esta época, uma das perguntas da Comunicação Social era de como se sentia Vítor Oliveira como treinador de uma equipa que seria o “bombo da festa” deste campeonato. O treinador Gilista nunca se iludiu, nunca se colocou em bicos de pés e deixou, como sempre, que o trabalho da sua equipa falasse por si. O Gil Vicente é a grande revelação do campeonato. Com um plantel com, no total, 26 caras novas, das quais apenas sete tinham jogado na Primeira Liga, ninguém pensava que o Gil fosse capaz de fazer uma temporada tão tranquila, com um futebol pragmático, batendo o pé às equipas mais fortes e tendo apenas uma derrota em casa. Com dez jornadas por disputar, os 30 pontos que o Gil Vicente amealhou ainda não serão matematicamente suficientes para garantir a manutenção mas esse é um dado que, mais jogo ou menos jogo, estará consumado. E muito disto tem o dedo do Mister Vítor Oliveira: um dos melhores treinadores em Portugal há vários anos.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva, irmão de Diogo Jota e avançado do Penafiel, também seguia no carro e morreu aos 25 anos

André Silva, irmão de Diogo Jota e avançado do Penafiel, também foi vítima do acidente de viação. Jogador faleceu aos 25 anos.

Pedro Proença lamenta morte de Diogo Jota: «Completamente devastados»

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, lamentou a morte de Diogo Jota.

Cédric Nuozzi apresentado como reforço do Alverca

Cédric Nuozzi é reforço do Alverca para a próxima temporada. O médio ofensivo chega a Portugal proveniente da formação do Genk.

Diogo Jota morre aos 28 anos após acidente de viação

Diogo Jota sofreu um acidente de viação mortal em Zamora, Espanha. Internacional português faleceu aos 28 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confiante na palavra de Viktor Gyokeres

O Sporting está confiante de que Viktor Gyokeres se apresentará ao trabalho. Regresso do sueco marcado para 7 de julho.

Eis os onzes prováveis do Espanha x Portugal de estreia das Navegadoras no Euro 2025 Feminino

Portugal entra em cena no Euro 2025 Feminino esta noite. Navegadoras defrontam a Espanha em solo helvético.

Ricardo Horta elogia Carlos Vicens e garante: «A vinda do novo treinador é para darmos o passo em frente»

Ricardo Horta falou sobre a pré-temporada do Braga. O internacional português garantiu que a equipa está a dar uma boa resposta e elogiou Carlos Vicens.