📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Partida: Braga | Destino: Euro 2020

- Advertisement -

4.

Fonte: SC Braga

João Palhinha – Frederico Varandas já confirmou o regresso de João Palhinha a Alvalade na próxima temporada. Esta afirmação não surpreende face à forma excelente do médio este ano. Forte fisicamente e sempre no sítio certo, Palhinha evoluiu imenso desde que Jorge Jesus afirmou que este levava o “guião errado” para os jogos. Um dos melhores médios do nosso campeonato, pode muito bem ser uma alternativa a William Carvalho ou a Danilo Pereira, que têm sido fustigados pelas lesões este ano. Será que Palhinha receberá este ano o guião do Euro 2020?

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Sporting: Cádiz interessado em jogador da equipa B

David Moreira é alvo do Cádiz para o próximo mercado de transferências. O jogador representa a equipa B do Sporting.

Ivo Pinto deixa elogio a reforço do FC Porto: «Abraçou muito bem o projeto»

Ivo Pinto deixou elogios a Alberto Costa, lateral direito que reforçou o FC Porto no começo da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a convocatória para a seleção de Portugal: «Tenho que dar crédito a mim mesmo por ser chamado a uma seleção de...

Ivo Pinto foi convocado por Fernando Santos para a seleção de Portugal, numa fase em que ainda representava o Dínamo Zagreb.

AVS SAD pode ver avançado partir rumo a Espanha

Jordi Escobar prepara-se para deixar o AVS SAD no mercado de transferências de inverno. O jogador conta com interessados.

Sidny Lopes Cabral revela conversa com José Mourinho e fala do novo desafio no Benfica: «Não consigo descrever o quão feliz eu estou»

O Benfica confirmou a contratação de Sidny Lopes Cabral. O lateral cabo-verdiano já falou como reforço das águias.