Partida: Braga | Destino: Euro 2020

- Advertisement -

4.

Fonte: SC Braga

João Palhinha – Frederico Varandas já confirmou o regresso de João Palhinha a Alvalade na próxima temporada. Esta afirmação não surpreende face à forma excelente do médio este ano. Forte fisicamente e sempre no sítio certo, Palhinha evoluiu imenso desde que Jorge Jesus afirmou que este levava o “guião errado” para os jogos. Um dos melhores médios do nosso campeonato, pode muito bem ser uma alternativa a William Carvalho ou a Danilo Pereira, que têm sido fustigados pelas lesões este ano. Será que Palhinha receberá este ano o guião do Euro 2020?

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogia equipa do Flamengo após vitória: «Atitude magnífica»

Leonardo Jardim deixou largos elogios ao plantel do Flamengo após a vitória frente ao Santos, destacando a atitude dos jogadores.

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.

FC Porto: há novidades em relação a Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não se encontra com uma lesão muscular, mas ainda é dúvida para a partida frente ao Nottingham Forest.