Portugueses lá fora: Revelações e afirmações

- Advertisement -

Fonte: AS Mónaco

Rony Lopes – Desde cedo apontado com uma grande promessa, o português nascido no Brasil saiu bastante cedo de Portugal, para os ingleses do Manchester City. Foi aí que se estreou como sénior, mas devido às poucas oportunidades para se afirmar rumou a França. Passagens pelo Lille por empréstimo do Mónaco permitiram-lhe ter tempo de jogo, evoluir e ganhar nome no futebol francês. As várias vendas por parte do Mónaco após a última temporada deram-lhe o espaço necessário para conquistar um lugar no plantel, e ter oportunidades para lutar por um lugar no onze inicial. As suas boas exibições fizeram-no conquistar esse espaço, conquistando o lugar que outrora fora de Bernardo Silva. Não tão cerebral como o atual craque do City, Rony Lopes é mais veloz e não tem medo de arriscar no 1×1. Além disso, tem mostrado veia goleadora na atual temporada, fator cada vez mais importante no futebol moderno. Após conquistar França, resta ver quanto tempo levará a que um colosso europeu decida abrir os cordões à bolsa pelo prodígio luso-brasileiro.

David Vinagreiro
David Vinagreirohttp://www.bolanarede.pt
O David é um apaixonado pelo futebol desde criança, o que o levou a seguir o estudo do desporto por via académica com o sonho de se tornar treinador. Paralelamente, sempre teve gosto pela leitura e pela escrita, pelo que juntar o prazer da escrita com a paixão pelo futebol acabou por ser um processo natural.                                                                                                                                                 O David escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.