Portugueses lá fora: Revelações e afirmações

- Advertisement -

Fonte: AS Mónaco

Rony Lopes – Desde cedo apontado com uma grande promessa, o português nascido no Brasil saiu bastante cedo de Portugal, para os ingleses do Manchester City. Foi aí que se estreou como sénior, mas devido às poucas oportunidades para se afirmar rumou a França. Passagens pelo Lille por empréstimo do Mónaco permitiram-lhe ter tempo de jogo, evoluir e ganhar nome no futebol francês. As várias vendas por parte do Mónaco após a última temporada deram-lhe o espaço necessário para conquistar um lugar no plantel, e ter oportunidades para lutar por um lugar no onze inicial. As suas boas exibições fizeram-no conquistar esse espaço, conquistando o lugar que outrora fora de Bernardo Silva. Não tão cerebral como o atual craque do City, Rony Lopes é mais veloz e não tem medo de arriscar no 1×1. Além disso, tem mostrado veia goleadora na atual temporada, fator cada vez mais importante no futebol moderno. Após conquistar França, resta ver quanto tempo levará a que um colosso europeu decida abrir os cordões à bolsa pelo prodígio luso-brasileiro.

David Vinagreiro
David Vinagreirohttp://www.bolanarede.pt
O David é um apaixonado pelo futebol desde criança, o que o levou a seguir o estudo do desporto por via académica com o sonho de se tornar treinador. Paralelamente, sempre teve gosto pela leitura e pela escrita, pelo que juntar o prazer da escrita com a paixão pelo futebol acabou por ser um processo natural.                                                                                                                                                 O David escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Santi Giménez já está a caminho do Porto: «Estou pronto e feliz»

Santiago Giménez já partiu de Milão rumo à cidade Invicta, preparando-se para reforçar a frente de ataque do FC Porto.

Rodrigo Ribeiro marca no triunfo caseiro do Augsburgo e Yuito Suzuki brilha na vitória do Friburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na jornada inaugural da Bundesliga, o Augsburgo bateu o Schalke 04 por 3-0 e o Friburgo goleou o Werder Bremen por 4-1.

VIDEO: Golo de Francisco Domingues digno do prémio Puskas em Rio Maior

Francisco Domingues abriu as contas do Casa Pia x Moreirense com um golo artístico de 'letra', que será certamente candidato a golo do ano na Primeira Liga.

Evangelos Marinakis está determinado em desviar jogador do Benfica e engenha nova jogada entre o Olympiacos e o Nottingham Forest

Evangelos Marinakis está determinado em contar com Gustavo Puerta nas suas equipas. Médio colombiano, recorde-se, é alvo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema vai ficar livre no mercado e ex-Bola de Ouro define 2 opções para o futuro

Karim Benzema vai deixar o Al Hilal. O avançado, vencedor da Bola de Ouro 2022, definiu duas opções para o futuro.

Real Madrid de José Mourinho volta a dar espetáculo e goleia Málaga na La Liga para se isolar na liderança

O Real Madrid de José Mourinho continua 100% vitorioso na La Liga. Na terceira jornada, goleada sobre o Málaga.

Yuri Ribeiro e a ascensão de João Félix no Benfica: «Sempre foi um talento puro. Estávamos sempre a dizer ao Mister Hélder: ‘O miúdo...

Yuri Ribeiro foi colega de equipa de João Félix na equipa B do Benfica. Em entrevista ao Bola na Rede, destacou o talento do internacional português.