Os 5 maiores flops do Ténis moderno

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

1.

Fonte: Facebook de Ernests Gulbis
Fonte: Facebook de Ernests Gulbis

Ernests Gulbis – Filho de um dos maiores magnatas Letãos, Ernests Gulbis é um dos mais paradigmáticos casos de talento desperdiçado. Ou não. O “menino-rico” que possui para além de um helicóptero, um submarino e uma nave espacial (sim, leu bem, uma nave espacial) diz que não joga ténis pelo dinheiro, fama, ou tão pouco pelo amor ao desporto. Faz tudo “meramente pelo gozo” que lhe dá. Até mesmo quando passou uma noite na prisão, antes de participar no ATP de Estocolmo, o letão achou piada à experiência e chega até a recomendar a todos que o façam “pelo menos uma vez na vida”. Dentro do court, deu nas vistas em 2007 quando eliminou Tim Henman em Roland Garros, chegando aos quartos-de-final desse Grand Slam no ano seguinte. Em 2014 atingiu a sua melhor classificação de sempre (10º) após uma fantástica época de terra batida que culminou nas meias-finais de Roland Garros (eliminou Roger Federer e apenas foi derrotado por Djokovic). Detentor de uma esquerda fabulosa e serviço potente, já tornou bem claro que num dia bom, pode eliminar qualquer um. “Dias bons” é que têm sido poucos, e o letão ocupa agora o 208º posto do ranking ATP.

Henrique Carrilho
Henrique Carrilhohttp://www.bolanarede.pt
Estudante de Economia em Aarhus, Dinamarca e apaixonado pelo desporto de competição, é fervoroso adepto da Académica de Coimbra mas foi a jogar ténis que teve mais sucesso enquanto jogador.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa aponta 7 treinadores ao Tottenham e mete português ao barulho

O Tottenham procura um novo treinador depois do despedimento de Thomas Frank. Sete nomes foram apontados aos spurs.

Portugal já conhece possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações

Portugal já conhece leque de possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações. Seleção nacional está no pote 1 da Liga A.

Médio do Benfica B elogia Andreas Schjelderup: «Um jogador que vi a fazer coisas que nem sequer sabia que era possível»

Tomás Cruz deixou elogios a Andreas Schjelderup, médio do Benfica B que tem sido chamado por José Mourinho para os treinos da equipa principal.

Mikel Arteta comenta despedimento de Thomas Frank e elogia Viktor Gyokeres: «Acho que tudo melhorou e agora está a dar certo»

Mikel Arteta fez a antevisão do Brentford x Arsenal. Técnico falou de Viktor Gyokeres e de Thomas Frank.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis já está na Rússia e tem número de camisola e data de arranque de trabalhos no CSKA Moscovo definidos

Matheus Reis já está na Rússia e prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo. Defesa vai usar o número 2.

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Arkadag na Champions League Asiática 2 sem Cristiano Ronaldo e João Felix

O Al Nassr de Jorge Jesus venceu o Arkadag por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2.