📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 maiores flops do Ténis moderno

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

1.

Fonte: Facebook de Ernests Gulbis
Fonte: Facebook de Ernests Gulbis

Ernests Gulbis – Filho de um dos maiores magnatas Letãos, Ernests Gulbis é um dos mais paradigmáticos casos de talento desperdiçado. Ou não. O “menino-rico” que possui para além de um helicóptero, um submarino e uma nave espacial (sim, leu bem, uma nave espacial) diz que não joga ténis pelo dinheiro, fama, ou tão pouco pelo amor ao desporto. Faz tudo “meramente pelo gozo” que lhe dá. Até mesmo quando passou uma noite na prisão, antes de participar no ATP de Estocolmo, o letão achou piada à experiência e chega até a recomendar a todos que o façam “pelo menos uma vez na vida”. Dentro do court, deu nas vistas em 2007 quando eliminou Tim Henman em Roland Garros, chegando aos quartos-de-final desse Grand Slam no ano seguinte. Em 2014 atingiu a sua melhor classificação de sempre (10º) após uma fantástica época de terra batida que culminou nas meias-finais de Roland Garros (eliminou Roger Federer e apenas foi derrotado por Djokovic). Detentor de uma esquerda fabulosa e serviço potente, já tornou bem claro que num dia bom, pode eliminar qualquer um. “Dias bons” é que têm sido poucos, e o letão ocupa agora o 208º posto do ranking ATP.

Henrique Carrilho
Henrique Carrilhohttp://www.bolanarede.pt
Estudante de Economia em Aarhus, Dinamarca e apaixonado pelo desporto de competição, é fervoroso adepto da Académica de Coimbra mas foi a jogar ténis que teve mais sucesso enquanto jogador.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Para ser justo, quase todo o jogo foi muito bom»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Luís Silva: «Orgulhosos da forma como os jogadores deram tudo»

Luís Silva analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Jorge Meireles e o regresso ao FC Porto: «Foi o clube onde cresci. Muito feliz. Triste pelo resultado»

Jorge Meireles analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa: «Golo? Eu toquei na bola. Não sei se foi meu ou não»

Samu Aghehowa analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand brinca com João Simões: «Sobre o Prémio Revelação do Ano não vou falar…»

Morten Hjulmand foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.

Eis os destaques do FC Porto x Estrela da Amadora

O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora na 14.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques da partida disputada no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli recebe má notícia: jogador importante falha o Alverca x FC Porto

Jan Bednarek não vai poder participar no encontro entre o FC Porto e o Alverca, válido pela próxima jornada da Primeira Liga.