Os 5 maiores flops do Ténis moderno

- Advertisement -

2.

Fonte: Facebook de Donald Young
Fonte: Facebook de Donald Young

Donald Young – O americano Donald Young, 28 anos, é o protótipo daquilo que são as eternas promessas desportivas. Começou a receber atenção de muitos seguidores quando em 2005 venceu o Australian Open em Juniores e terminando esse ano no topo do ranking desse escalão. Em 2007, com 18 anos, já era o mais jovem elemento do top-100 mundial. Desde então, tem mostrado alguns lampejos de qualidade (principalmente quando joga perante o seu público norte-americano, bem à imagem deste tipo de atletas) e derrotou nomes como Stan Wawrinka no US Open 2011, Monfils (na altura 9º ATP) mas nunca conseguiu chegar ao topo como muitos anteciparam quando era o melhor tenista júnior do mundo sendo a sua melhor classificação de sempre o 38º posto no ano de 2012.

Henrique Carrilho
Henrique Carrilhohttp://www.bolanarede.pt
Estudante de Economia em Aarhus, Dinamarca e apaixonado pelo desporto de competição, é fervoroso adepto da Académica de Coimbra mas foi a jogar ténis que teve mais sucesso enquanto jogador.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.