Quem sucederá a Ronaldo como o melhor português?

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalCristiano Ronaldo acaba de vencer mais uma bola de ouro. Pela 5ª vez, o craque português está no topo do mundo, consagrado como o melhor dos artistas que pelos relvados do mundo inteiro praticam este apaixonante desporto que é o futebol. O lugar onde todos sonham chegar um dia, mas que só os predestinados conseguem alcançar. Já há mais de uma década que o madeirense está entre os três melhores do mundo, e que é considerado o melhor jogador português. Numa geração com talento em abundância, começa a olhar-se para a frente, e a pensar-se em quem no futuro poderá suceder a CR7 como o melhor futebolista de Portugal. Entre os vários jogadores portugueses com potencial para tal, destaco os cinco seguintes.

David Vinagreiro
David Vinagreirohttp://www.bolanarede.pt
O David é um apaixonado pelo futebol desde criança, o que o levou a seguir o estudo do desporto por via académica com o sonho de se tornar treinador. Paralelamente, sempre teve gosto pela leitura e pela escrita, pelo que juntar o prazer da escrita com a paixão pelo futebol acabou por ser um processo natural.                                                                                                                                                 O David escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara saída de Gianluca Prestianni: Eis o alvo prioritário para substituir o argentino

Gianluca Prestianni está de saída do Benfica e os encarnados já têm uma prioridade para a posição: Darío Osorio.

Oficial: Vasco Matos assume o comando técnico do Estoril Praia

Vasco Matos foi apresentado como o novo treinador do Estoril Praia. Técnico português assinou num contrato válido até 2028.

Defesa-lateral abandona o Real Madrid de José Mourinho mas continua na La Liga

Fran García está de saída do Real Madrid. Fabrizio Romano avança que o Real Bétis vai pagar quatro milhões de euros pelo defesa-lateral espanhol.

FC Porto dá seguimento à preparação da nova temporada com três baixas

Francesco Farioli comandou mais um treino de preparação do FC Porto para 2026/27, no CTFD Jorge Costa, no Olival.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim apresentado como novo treinador do AC Milan: «Vou tentar trazer a minha mentalidade»

Ruben Amorim prestou as primeiras declarações como treinador do AC Milan, durante a conferência de imprensa desta quarta-feira.

Cristian Ferreira é reforço do Académico de Viseu

Académico de Viseu oficializa a chegada de Cristian Ferreira. O médio argentino assina contrato até 2027.

CD Nacional anuncia dois reforços

O CD Nacional oficializa a chegada de dois reforços. Stavros Gavriel e Danel Dongmo assinam contratos válidos por três temporadas.