Cristiano Ronaldo acaba de vencer mais uma bola de ouro. Pela 5ª vez, o craque português está no topo do mundo, consagrado como o melhor dos artistas que pelos relvados do mundo inteiro praticam este apaixonante desporto que é o futebol. O lugar onde todos sonham chegar um dia, mas que só os predestinados conseguem alcançar. Já há mais de uma década que o madeirense está entre os três melhores do mundo, e que é considerado o melhor jogador português. Numa geração com talento em abundância, começa a olhar-se para a frente, e a pensar-se em quem no futuro poderá suceder a CR7 como o melhor futebolista de Portugal. Entre os vários jogadores portugueses com potencial para tal, destaco os cinco seguintes.
O David é um apaixonado pelo futebol desde criança, o que o levou a seguir o estudo do desporto por via académica com o sonho de se tornar treinador. Paralelamente, sempre teve gosto pela leitura e pela escrita, pelo que juntar o prazer da escrita com a paixão pelo futebol acabou por ser um processo natural.
O David escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.
Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.
Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.