Reerguer o Sporting Clube de Portugal: os regressos e as aquisições

- Advertisement -

Na semana anterior o nosso clube viveu a semana mais negra da sua história, com vários episódios que em nada dignificam esta enorme instituição. No entanto, é fundamental ultrapassar isso e a próxima temporada está a chegar, com várias competições para tentar conquistar.

É ainda fundamental resolver/esclarecer toda a especulação em torno da estrutura dos leões, desde direção a equipa técnica e plantel de futebol profissional masculino.

Mas hoje, e sendo o plantel o principal ativo dos leões, quero abordar apenas as contratações já oficializadas e os jogadores que representaram outro clube por empréstimo na temporada 2017/2018 com probabilidades de regressar e continuar em “casa”. Concordam com esta análise?

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.

Fim da linha nos Países Baixos: Ronald Koeman anuncia saída da seleção e deixa o final de carreira em aberto

Ronald Koeman abandonou o comando técnico da seleção dos Países Baixos após eliminação frente a Marrocos no Mundial 2026.

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho e Bernardo Silva já conhecem data de estreia e dos clássicos na La Liga

O Real Madrid estreia-se no campeonato contra a Real Sociedad. Os duelos frente ao Barcelona acontecem em outubro e maio.

Internacional suíço prestes a tornar-se o segundo reforço do recém-promovido Coventry City

O Coventry City chegou a acordo com o Eintract Frankfurt para a aquisição de Aurèle Amenda, num negócio a rondar os 20 milhões de euros.

Presidente do Paraguai decreta feriado nacional após vitória sobre a Alemanha no Mundial 2026: «Hoje, todo o país celebra»

O Paraguai eliminou a Alemanha ao vencer nas grandes penalidades no Mundial 2026 e o presidente decretou um feriado nacional.