Reerguer o Sporting Clube de Portugal: os regressos e as aquisições

- Advertisement -

Na semana anterior o nosso clube viveu a semana mais negra da sua história, com vários episódios que em nada dignificam esta enorme instituição. No entanto, é fundamental ultrapassar isso e a próxima temporada está a chegar, com várias competições para tentar conquistar.

É ainda fundamental resolver/esclarecer toda a especulação em torno da estrutura dos leões, desde direção a equipa técnica e plantel de futebol profissional masculino.

Mas hoje, e sendo o plantel o principal ativo dos leões, quero abordar apenas as contratações já oficializadas e os jogadores que representaram outro clube por empréstimo na temporada 2017/2018 com probabilidades de regressar e continuar em “casa”. Concordam com esta análise?

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Freiburg

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a música oficial de apoio a Portugal para o Mundial 2026: «É TUGA OU NADA»

«É Tudo ou Nada» é o nome da música oficial de apoio à Seleção Nacional para o Mundial 2026. Federação Portuguesa de Futebol partilhou.

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.