Os 10 melhores da Liga dos Campeões 2015/16

- Advertisement -

10.º Danijel Milićević

 danijel

O Gent foi a grande surpresa da fase de grupos. Rompeu entre o Lyon e o Valência para conseguir chegar aos oitavos-de-final, onde acabaria por tombar aos pés do Wolfsburgo. Cada surpresa tem, normalmente, um bom motor. O dos belgas era um motor suíço: Danijel Milicevic. O avançado de trinta anos está a ter a recompensa de uma carreira. Após vários anos a alinhar em clubes de segunda linha na Suíça e na Bélgica encaixou bem no Gent, há 3 anos. Desde aí que se tem assumido uma figura preponderante no clube e tem contribuído para as suas conquistas. Este ano venceu o campeonato e teve uma boa prestação na Liga dos Campeões. Uma época memorável de um jogador que marca nos momentos decisivos e que faz muito bem o trabalho de bastidores dentro de campo.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeiro passo está dado: AC Milan de Ruben Amorim arranca conversações por Francisco Trincão

O AC Milan pode avançar para a contratação de Francisco Trincão no mercado de transferências de verão. O jogador representa o Sporting.

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

Já não escapa: Sergi Altimira tem acordo com o Sporting e vai juntar-se aos leões

Sergi Altimira vai ser jogador do Sporting a partir deste mercado do verão, deixando o Real Bétis em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.