Os 10 melhores da Liga dos Campeões 2015/16

- Advertisement -

10.º Danijel Milićević

 danijel

O Gent foi a grande surpresa da fase de grupos. Rompeu entre o Lyon e o Valência para conseguir chegar aos oitavos-de-final, onde acabaria por tombar aos pés do Wolfsburgo. Cada surpresa tem, normalmente, um bom motor. O dos belgas era um motor suíço: Danijel Milicevic. O avançado de trinta anos está a ter a recompensa de uma carreira. Após vários anos a alinhar em clubes de segunda linha na Suíça e na Bélgica encaixou bem no Gent, há 3 anos. Desde aí que se tem assumido uma figura preponderante no clube e tem contribuído para as suas conquistas. Este ano venceu o campeonato e teve uma boa prestação na Liga dos Campeões. Uma época memorável de um jogador que marca nos momentos decisivos e que faz muito bem o trabalho de bastidores dentro de campo.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.