Top 10: Eternas Promessas Portuguesas

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Numa altura em que as camadas jovens voltam a ter mais impacto no futebol português, sobretudo nos três grandes, repare-se nos casos do Renato Sanches, João Mário e futuramente, quem sabe, Gelson, André Silva ou Gonçalo Guedes, entre outros.

A Seleção Nacional volta a ganhar outra dimensão. Com uma geração de tanta qualidade a pisar os palcos do futebol português com tamanha regularidade, prova disso foi a conquista do último Europeu. A verdade é que uma dúvida sempre prevalece e, hoje em dia, mesmo com uma maior cautela, a jovem promessa de hoje, pode ser o flop de amanhã. Por isso mesmo, apresento a lista das 10 eternas promessas que nunca atingiram o nível esperado nestes últimos 20 anos em Portugal.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Figueiredo e a derrota do Alverca frente ao Sporting: «Não foi a partida que desejávamos e esperávamos»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo deste domingo. Alverca perdeu com o Sporting por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves após bisar na goleada do Sporting: «A mentalidade do último jogo esteve neste»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting por 4-1 na vista a Alverca

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro.

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marezi reduz, Pedro Gonçalves marca de livre direto e Alverca x Sporting fica 4-1 na reta final do encontro

Grande trabalho individual de Marezi a reduzir a desvantagem ribatejana, reação de Pedro Gonçalves. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez aumenta série goleadora na Primeira Liga: Há quantos jogos seguidos o avançado do Sporting marca?

Luis Suárez marca há seis jogos consecutivos pelo Sporting na Primeira Liga. Avançado colombiano voltou a fazer o gosto ao pé.

Só valem golaços: Geny Catamo marca de fora da área e faz o 3-0 do Sporting contra o Alverca

Geny Catamo marcou um golaço com um remate de fora de área e fez o 3-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.